[ News ] Lançamento do Grupo Editorial Pensamento

Fala galera! Tudo bom?
Vamos conhecer um pouquinho das novidades do Grupo Pensamento? :D

Série: Túneis da Morte #2
Páginas: 280
Lançamento: 23/07/2015
Pré - venda: Amazon


Sinopse: Jack Morrow, de 13 anos de idade, descobre que tem a capacidade natural de viajar no tempo através das Necrovias, passagens interdimensionais que conectam as lápides à data de morte da pessoa enterrada. Desesperado para desvendar o segredo sombrio que cerca seus ancestrais, Jack viaja por elas e descobre um mundo secreto sob as ruas da Londres de 1940. Perseguido pelas Paladinas – versão feminina e fantasmagórica de cavaleiros medievais –, Jack precisa encontrar a mítica espada Durendal, perdida, antes que seja usada para reviver o terrível mestre das Paladinas, Rouland. O futuro de Jack, e de toda a sua família, depende de que ele evite o retorno de Rouland. Mas estará o tempo do seu lado?

Eu não conhecia essa série, mas já fiquei bastante curioso! Adoro histórias com viagem no tempo! :D



Série: O Oitavo Vilarejo #1
Páginas: 224
Onde comprar: Amazon



Sinopse: A Odisseia de Tibor Lobato - Depois de perder os pais num terrível incêndio no acampamento cigano onde moravam e passar dois anos num orfanato, Tibor Lobato e sua irmã Sátir são encontrados pela avó e vão morar no seu sítio. Ali fazem amizade com Rurique, um garoto conhecedor das lendas e histórias de assombração do lugar. 
Durante a quaresma, coisas muito estranhas começam a acontecer na região e seres fantásticos do folclore - como a Mula Sem Cabeça, o Boitatá e a Cuca -, ganham vida e começam a assombrar os habitantes dos Sete Vilarejos. Os três começam a correr perigo quando descobrem segredos que ligam a família dos irmãos a esses seres fantásticos e a um lendário Oitavo Vilarejo. A partir daí inicia-se uma odisseia cheia de magia, que levará os três amigos a reconhecerem e valorizarem virtudes como lealdade, coragem, esperança e amizade.

Esse é uma das grandes apostas da Editora Jangada nesse ano! A Sinopse é bem interessante, o que vocês acharam? Eu adoro histórias que contam um pouco mais sobre o Folclore!

Bom gente, por hoje é só \o/
Forte abraço!