Maratona Literária 24 Horas! Robôs x Unicórnios \o/


Fala galera! Tudo bom?
Esse final de semana vai rolar a Maratona Literária 24 Horas x2. Ela está sendo organizada pelo Victor do Geek Freak e o Vitor Martins do canal Vitor Martins. A maratona vai durar dois dias, ou seja, de sábado a domingo e cabe a você decidir em qual dia vai participar. Se você optar pelo sábado, você será do #TeamUnicórnio e se optar pelo domingo será #TeamRobo. O "desempenho" das equipes serão contabilizados e sorteios vão acontecer durante a maratona, assim como interações nas redes sociais, especialmente no twitter! :D

Vocês podem ter mais informações no vídeo do Victor, aqui.

Eu escolhi fazer a maratona no Domingo, logo:


Vamos a TBR? :D

A um tempinho atrás, eu participei de uma maratona 24 horas e não deu muito certo, mas acho tão legal a ideia, e vai ter bastante gente participando que eu resolvi entrar na brincadeira. Eu selecionei dois livros e deixarei uma pilha de mangás a disposição para a maratona \o/ 




Recebi A 5º Onda de parceria com a Editora Fundamento, e vou aproveitar a maratona para dar uma adiantada na leitura :D Muita gente gosta desse livro, e estou bastante curioso com a leitura.


Também recebi O Segredo do Alquimista de parceria com a Editora Fundamento, e se por ventura eu conseguir terminar a leitura de A Quinta Onda, essa vai ser a segunda opção \o/. O livro é uma mistura de história policial e aventura. Estou bem curioso com a leitura também.

Eu resolvi dessa vez, deixar a minha disposição a minha pilha de mangás pendentes. Já passou da hora de eu de fato começar a ler os que eu tenho aqui rsrs. Como boa parte de vocês já sabem, eu não garanto que vou conseguir seguir a TBR, é bem comum eu mudar a leitura na última hora. Veremos como vou me sair durante o dia de domingo =D.

E vocês, vão participar também? Venha pro #TeamRobo e vamos detonar esses pôneis coloridos! =P