TBR de Fevereiro + BRB Fantasy Challenge


Fala galera!!!! Estou de volta * explode fogos de artifício *

Esse mês de janeiro foi um fiasco em todos os sentidos. O blog ficou extremamente parado, minhas leituras não renderam como eu gostaria, fiquei com bloqueio criativo, ou seja, sem ideias para nenhuma postagem, fora o fato de não estar conseguindo escrever NENHUM resenha.


Eu espero que isso passe logo, no momento, estou com 9... NOVE, livros em andamento. E a fila não anda. E para o meu desespero, o grupo que eu faço parte decidiu fazer mais um mês temático/desafio, bem parecido com o Mês das Bruxas que teve por aqui em outubro. Ou seja, eu TIVE que participar. Vocês me entendem né? Ainda mais, sendo o mês da fantasia, e do meu aniversário, e todo mundo sabe o amor que eu tenho pelo gênero.

Resultado? Fiz um vídeo, como uma TBR GIGANTE. Vou ler tudo? Dificilmente, mas tentar não custa nada xD


Acho melhor eu entrar no clima e começar a LER LER LER e LER e depois RESENHAR RESENHAR RESENHAR. Bom, sem mais enrolação, e vamos ao vídeo, né? xD



Bom gente! É isso, até a próxima :)