[ News ] Editoras Parceiras

Fala galera!!!!

O blog agora é parceiro do Grupo Pensamento!!! YAAAAY
Fiquei muito feliz por ter passado na seleção! Em breve, muitas resenhas por aqui para vocês!

A Editora Os Dez Melhores está com novidades também.


Mais uma coletânea da editora está sendo lançada! Dessa vez são contos do autor Afobório.

O romance escrito pelo autor Afobório ganha destaque por uma série de motivos. O livro é parte integrante do Projeto Balaclava, uma ação criada pelo próprio escritor e que o aproxima do leitor, disseminando o gosto pela leitura e o amor pela escrita. O Projeto Balaclava prima pelo extermínio do preconceito, e busca promover uma melhor convivência entre as pessoas, erradicando a violência das ruas. O público-alvo são os jovens das escolas públicas de Carazinho/RS, cidade onde vive o autor, mas que inegavelmente atinge toda a comunidade.
Alessandra Carvalho, jornalista.

– Não importa se sou bonito, feio, qual é a minha cor, onde eu moro, quanto eu ganho. O que importa é o que eu faço, e não o que pensam de mim – afirma Afobório, que nunca deixa de ressaltar que ‘um homem vale pelo que faz, e não pelo que diz, ou pelo que tem’. É a cultura Punk. ‘Faça você mesmo’.
Alessandra Carvalho, jornalista.
Como de costume, todas as obras da editora fazem parte de algum projeto social, algo bem bacana e fundamenal, assim podemos trazer cada vez mais jovens para o universo da literatura. Eu fiquei bastante interessado na leitura dessa coletânea, e a capa ficou bem legal também, né?

Email de contato do autor:afoborio@gmail.com 
Compra pelo site da editora, aqui.

Bom gente, por hoje é só.
Forte abraço.
See you later folks!