[ News ] Senhores dos Sonhos - Raquel Pagno

Fala galera! Tudo bom com vocês? :)
Hoje trago uma novidade bem bacana!!! YAAAY xD
A autora nacional Raquel Pagno, parceira aqui do blog, está com um lançamento para esse ano. E o mais legal, é que envolve mitos bem diferentes do que estamos acostumados!!!!


Título: Senhores dos Sonhos
Editora: Butirti
Páginas: 210
Compre na Pré-Venda, aqui.

Existe um universo paralelo dentro dos sonhos. Existem seres capazes de invadir mentes, criaturas mitológicas, perdidas no esquecimento. Lorena pensava estar enlouquecendo. Todas as noites seu arqui-inimigo Hank Hirano invadia seus sonhos para assombrá-la. Não bastasse ter que suportá-lo nas aulas de Educação Física, o professor ainda o transformara em seu parceiro nas aulas de Biologia, durante todo o trimestre. Ela não suportaria sua presença, não fosse pelo fato de Hank ter confessado viver sonhos idênticos aos seus. A curiosidade de Lorena, aliada às ótimas notas de Hank em Biologia, eram motivos suficientes para aturá-lo algumas horas por dia. A procura por respostas levará Lorena a um universo totalmente desconhecido, onde humanos e Kitsunes, as famosas raposas de nove caudas, são ao mesmo tempo aliados, ao criar a perigosa organização dos Senhores dos Sonhos, e inimigos mortais.

Eu nunca li nada que envolvessem mitos das famosas Kitsunes, único contato que tive foi através do seriado Teen Wolf. Acho essas lendas e mitos orientais bastante interessantes e estou MUITO curioso para saber o que Raquel preparou para os leitores. Em breve eu vou poder contar mais da história para vocês, assim como a minha opinião da obra como um todo, no momento só deixo aqui a minha animação com a leitura. xD

Bom gente, é isso.
See you later folks!