XMasBookTubeAthon Wrap Up = FAIL =/

Fala galera, tudo bom?



Hoje eu vi contar para vocês como foi o meu desempenho durante a BookTubeAthon versão Natal que rolou nesse final de semana, e o que eu tenho pra contar na verdade é que eu falhei miseravelmente HUSHUSHUSHUSH.

A maratona começou na sexta dia 19/12 e terminou ontem dia 21/12. A ideia era você ler o máximo possível e tentar cumprir os quatros desafios propostos.

1) Ler um livro com verde e vermelho na capa. A minha escolha para esse desafio foi:


Eu li cerca de 30% do livro, ou seja, primeiro desafio não foi cumprido

2) Ler um livro que eu queria ler muito esse ano. A minha escolha foi:


Nem abri, ou seja, segundo desafio não foi cumprido.

3) Ler um livro que eu ganhei de presente. A minha escolha foi:


Eu li o prólogo, será que conta alguma coisa? xD

4) Ler três livros durante a maratona.
Nem preciso dizer nada, né?

MAS, como de costume, eu "li" um livro que não estava dentro da meta. Que foi:


Eu tinha começado ele na quinta-feira, e li cerca de 20% e terminei os outros 80% na sexta  ( como já tinha passado das 00 na hora que eu li, faz parte da maratona u.u ), a resenha desse vai sair lá no Coração de Tinta essa semana.

Bom gente é isso xD
See you later folks