[ Música ] Playlist da semana - Covers \o/


Fala galera! Tudo bom? :D


Tem um bom tempo que eu não posto nada nessa coluna, e é uma das minhas favoritas!!! 
Sobre ~ covers ~ eu sou apaixonado!!! Temos muitos canais no youtube de pessoas talentosíssimas que fazem covers fantásticos, e em alguns casos, ficam bem melhores do que a música original. Eu também gosto de ver alguns covers na forma de acapella ( sem instrumentos musicais ), tras um diferencial bem legal pra música em questão, hoje eu vou mostrar para vocês alguns covers que eu gosto bastante xD. 


Vamos lá?

Eu simplesmente viciei nessa música ~ Pompei - Bastille e resolvi deixar aqui dois covers que ficaram ótimos :D

Sam Tsui & Kurt Schneider


Glee Cast

Ultimamente eu não tenho curtido muito as músicas da Katy Perry, e Dark Horse foi uma das que eu tinha virado a cara, principalmente para aquele clipe bizarro haha. Mas a um tempinho atrás eu achei o cover acapella do Peter e achei fantástico!

Peter Hollens & Sam Tsui


Não é mistério que eu adoro as músicas da Jessie J, apesar do novo álbum dela ter caído um pouco a qualidade. Eu até que gostei da música Bang Bang, mas o cover da Mackenzie é simplesmente perfeito *-*

Mackenzi Johnson

E por último, mas não menos importante, temos o cover da música XO da Beyonce na voz do John Mayer... não sei o que houve esse ano no mundo pop, mas eu não curti boa parte dos álbuns HSUHSUH. 

John Mayer

Bom gente, por hoje é só.
See you later folks! :)