Fim de 2014, agradecimentos e informações do TOP Comentarista :)


Fala galera, tudo bom? :D

Essa é uma postagem rapidinha. Só quero desejar a vocês que 2015 seja um ano repleto de boas energias, boas leituras e realizações pessoas. Quero agradecer a vocês leitores do blog que estão sempre comentando as postagens, tantos os mais antigos, como os novos. Aos blogs parceiros que estão sempre dispostos a ajudar e aos autores parceiros, que confiaram a sua história nas minhas mãos. Feliz 2015 a todos :)

Sobre o TOP comentarista especial de Novembro / Dezembro. Bom, você deram sorte em? haha foram poucas postagens mesmo juntando os dois meses. Esse final de ano foi super corrido pra mim e acabou que não deu para dar tanta atenção ao blog como eu gostaria. Como eu sou legal, e sei que final de ano é corrido para todo mundo, eu vou aceitar os comentários para o TOP até dia 2 de janeiro, e vou soltar o resultado o mais rápido possível :) 


O TOP vai ficar desativado por um tempo, o blog vai passar por mudanças e janeiro e um novo layout está a caminho, não sei como vai ficar as postagens, afinal vai ser um mês de mudanças. Mas espero conseguir trazer coisas bacanas para vocês em 2015 e continuar como sempre compartilhando as minhas leituras. 

Agradeço a todos novamente.
Até a próxima galera! :)