TOP Comentarista Novembro + Dezembro


Fala galera!
Tudo bom com vocês? Eu to bem xD

Então, agora é a hora de "anunciar" o próximo Top comentarista. YAAAY \o/
Mas tenho algumas coisas a comentar sobre isso.

Mês de novembro e dezembro é a reta final do meu período na faculdade, ou seja, prova + prova + prova + prova + ... + prova. Não vou ter muito tempo livre para me dedicar ao blog como eu gostaria e eu até tinha pensando em deixa-lo parado por esses dois meses. Felizmente eu tive uma ideia \o/ por que não juntar o TOP comentarista de Novembro com o de Dezembro e fazer as coisas um pouco diferente?

Então decidi fazer uma lista com OITO livros e em vez de um, serão dois ganhadores \o/ como eu não vou estar apto a postar com frequência, um mês vai complementar o outro e assim o blog não fica as moscas. O que vocês acharam? :)

Bom, então vamos as regras?

Regras:

- É obrigatório ser seguidor do blog,  e deixar um comentário nessa postagem, com seu nome de seguidor e email para contato. Esse comentário conta como a sua inscrição, mesmo que você tenha comentado em TODOS os post, mas não comentou nesse, a sua participação não será validada;
- Serão dois ganhadores, o primeiro vai poder escolher UM livro entre os 8 livros da lista, e o segundo entre os 7 restantes;
- Os ganhadores serão aqueles que mais comentarem durante os dois meses, e em caso de empate será feito um sorteio no random.org, lembrando que só será aceito apenas um comentário por postagem, e claro, comentários construtivos e relacionados ao que foi dito;
- As postagens válidas para o TOP, estarão sinalizadas com a imagem presente no início desse post;
- Os ganhadores devem residir em território nacional, ou ter endereço de entrega no Brasil;
- O Top vai ocorrer durante o mês de Novembro e Dezembro, ou seja, do dia 01/11 até o dia 31/12, e o resultado será divulgado a partir da segunda semana de janeiro, por conta das festas de final de ano entre outras coisas;
- Os Ganhadores terão até 48 horas para responderem ao email de contato, caso contrário, será efetuado um novo sorteio;
- O prazo para entrega é de 45 dias, se houver algum atraso ou algo do gênero, entrarei em contato e explicarei a situação. O blog não é responsável por extravios no correio ou coisa parecida.

Bom sorte a todos e espero que gostem da seleção de livros :)
Aguardo a presença de vocês por aqui =D