[ News ] Editora Os Dez Melhores

Fala galera!
Tudo bom com vocês? :D
Estou meio sumido, infelizmente me falta tempo e animo de atualizar o blog ultimamente. Já avisei a vocês sobre isso, então. xD
Hoje eu vim contar para vocês uma novidade da Editora Os Dez Melhores, que é parceira aqui do blog.


Um dos selos da Editora, o Nascedouro tem como intuito incentivar a leitura e a produção literária entre crianças e adolescentes. Até hoje, desde sua fundação dois livros já foram publicados: Conte um Conto Vol 1 e 2 com textos de diversas crianças e adolescentes de Carazinho e Sananduva no Rio Grande do Sul. A Editora através do projeto oferece a ONGs e escolas diferentes atividades, que incluem palestras, oficinas, dias literários e até a produção de um livro, com textos dos alunos da instituição em questão. 

Hoje eu vim mostrar para vocês o próximo lançamento do selo intitulada Jovens Escritos Brasileiros, organizado pela escritora Jana Lauxen e pela professora Reni Terezinha Duarte. O livro reúne 18 textos de 21 alunos/autores, além dos desenhos dos próprios estudantes  da Escola Estadual Amélia Lenzi Raymundi.
O Evento realizado conta com várias atrações, tais como: teatro, música, poesia,etc. ( Informações com local e data na imagem acima).

Eu tive a oportunidade de conferir um dos trabalhos realizados pela editora, através do livro Conte um Conto Vol 1 ( resenha ). Acho super importante incentivar a leitura nos mais novos e esse projeto da editora é muito bacana.

O que será que essas crianças e adolescentes vão criar para o projeto em questão? Eu estou bastante curioso xD. Segue a capa do livro para vocês.


A capa ficou bem bacana né? :D

Bom gente é isso xD
See you later folks!