[ Update ] Semana 27/09 a 03/10


Ei pessoal \o/
Tudo bom com vocês? Graças a deus as provas acabaram essa semana e estou mais tranquilo, por agora. haha. 

Leituras:

Na segunda feira eu comecei a leitura de Escrito Sob Fogo e Sangue e terminei na Terça, concluindo assim a última leitura do mês de Setembro.



Foi uma leitura interessante, bem diferente do que eu estou acostumado. É um livro bem curtinho, e por isso eu achei que tudo ocorreu muito rápido. Farei uma resenha dele em breve.

E enfim chegou Outubro. 


Com os preparativos para o Mês das Bruxas e o Spooky Chalenge do BookTube Reading Budies eu estava/estou bastante ansioso com o que esse mês vai reservar para a minha pessoa. Vocês devem ter visto que a minha TBR está bem grandinha rsrs e o Victor do Geek Freak resolveu participar também da maratona de leituras temáticas \o/. O livro Halfbad está tanto na minha, quanto na TBR dele, e resolvemos fazer uma leitura dupla \o/, com isso começamos a ler na quarta. Parei quase na metade do livro, está bem diferente do que eu imaginava, captei algumas referências a Harry Potter e tals, e oxe o livro é meio triste, mas ok. Não peguei para ler mais nada até hoje, sexta. 


Portanto, a minha meta de leitura para o FDS é terminar de ler Half Bad e iniciar a leitura de um livro que chegou ontem da Editora Saída de Emergência. Infelizmente vou ter que abrir uma exceção da TBR, afinal livro de parceria tem prioridade. A Espada de Shannara é um livro de fantasia que eu estava muito ansioso para ler desde o momento em que foi anunciado o seu lançamento. A edição está linda, a SdE sempre trás algum detalhe diferenciado nos livros. Dessa vez é a fitinha dourada no meio da capa, é de cetim! :D


Acho que eu consigo ler 1 livro e meio em dois dias e meio haha. Bom gente é isso :3 
E vocês o que pretendem ler esse final de semana?
See you later folks!