[ UPDATE ] Semana 04/10 a 17/10


Fala galera!!!!
Tudo bom com vocês \o/ Eu vou bem e hoje estou bastante animado xD
Semana passada eu não fiz update e hoje vou resumir aqui tudo que rolou durantes as duas semanas \o/ confesso que não foi muita coisa, mas vamos lá xD

Leituras:


Olhando assim até parece que eu li bastante, mas é só ilusão T_T poderia ter lido muito mais nessas duas semanas. Como eu comentei no update passado eu estava lendo Half Bad que foi o primeiro livro do TBR do Mês das Bruxas. Gostei do livro, só que foi algo completamente diferente do que eu esperava. Em seguida efetuei a leitura do conto O Chamado do Cthulhu do Lovecraft, caracaaaa que história foda *-* e claro, ele apareceu na postagem de monstros que eu fiz xD.

Depois veio a vez de Gaiman... ai meu deus. Já tem resenha aqui no blog e vocês já sabem o que eu penso a respeito desse livro. E eu não poderia ter deixado de ler o último livro da série Os Heróis do Olimpo do Rick Riordan, O Sangue do Olimpo. Caramba, que final incrível! O livro tem suas falhas, mas é impossível não amar. Algumas das lutas e conclusões foram rápidas e muito fáceis, mas o autor conseguiu trazer uma profundidade emocional para os personagens que eu não estava esperando. Doi o coração de pensar que é o último e eu não vou ler mais nada sobre esses personagens. E pra completar a Denise solta o conto sobre Warthia e solta dois spoilers que deixam os leitores doidos com a continuação da série. Não é justo isso.




No momento estou lendo A Espada de Shanara e As Bruxas de Oxford. Ainda é cedo para formar uma opinião concreta sobre ambos, mas eu to enrolando com Shannara por um bom tempo, como todo livro de fantasia épica, é muito descritivo e tem um ritmo bem lento, eu leio leio leio e passo 2 ou 3 páginas. Não sei se é o livro ou eu que não estou na vibe. As Bruxas de Oxford é um livro que tem aquele feeling bem sessão da tarde, sabe? Está divertido xD

Séries:

Eu não estou naquela onda de sair assistindo trocentas séries ao mesmo tempo mas voltei a assistir Arrow e Flash. Como eu amo esses dois seriados *---* Nunca pensei que fosse gostar tanto de coisa voltada para o universo de super heróis... nunca foi minha praia, mas estou adorando cada segundo.

Música:

Essa semana a Luara do Estante Vertical postou uma playlist e entre elas tinha a versão do John Mayer da música XO. Caramba! Viciei completamente!!!


Como de costume, vou postar a relação parcial do TOP comentarista \o/ se você está participando, é a chance de ver se pulou alguma postagem xD ( contagem efetuada as 9:30 de hoje )


Bom gente, é isso :)
See you later folks!