TOP 3 Monstros Favoritos \o/


Fala galera!
Tudo bom ? :D

O post de hoje são os meus três monstros favoritos \o/



1) Cthulhu

" Se eu disser que minha extravagante imaginação lhe atribuía ao mesmo tempo os traços de um polvo, de um dragão e de uma caricatura humana, não estarei sendo fiel ao espírito da coisa. Uma cabeça polpuda e tentaculada encimava um corpo grotesco e escamoso dotado de asas rudimentares..."
Eu li o o conto O Chamado do Cthulhu essa semana. Foi a minha primeira experiência com a obra do Lovecraft e eu AMEI. O autor cria uma atmosfera bem bacana  na leitura.

2) Dementador


Como vocês sabem, eu sou fã de HP e cresci com a série. Se teve um momento durante todos os livros ou filmes que eu senti um certo medinho foi quando o Dementador apareceu. Acho que não preciso explicar rsrs

3) Jaguadarte

Para quem leu Alice ou assistiu ao filme do Tim Burton, conheceu o Jaguadarte. Criatura horrenda e sanguinária.

Era briluz.
As lesmolisas touvas roldavam e reviam nos gramilvos.
Estavam mimsicais as pintalouvas,
E os momirratos davam grilvos.

"Foge do Jaguadarte, o que não morre!
Garra que agarra, bocarra que urra!
Foge da ave Fefel, meu filho, e corre
Do frumioso Babassura!"

Ele arrancou sua espada vorpal
e foi atras do inimigo do Homundo.
Na árvore Tamtam ele afinal
Parou, um dia, sonilundo.

E enquanto estava em sussustada sesta,
Chegou o Jaguadarte, olho de fogo,
Sorrelfiflando atraves da floresta,
E borbulia um riso louco!

Um dois! Um, dois! Sua espada mavorta
Vai-vem, vem-vai, para tras, para diante!
Cabeca fere, corta e, fera morta,
Ei-lo que volta galunfante.

"Pois entao tu mataste o Jaguadarte!
Vem aos meus braços, homenino meu!
Oh dia fremular! Bravooh! Bravarte!"
Ele se ria jubileu.

Era briluz.
As lesmolisas touvas roldavam e relviam nos gramilvos.
Estavam mimsicais as pintalouvas,
E os momirratos davam grilvos.

Confesso que esse poema é a coisa mais doida que eu já li, rsrsrs. Mas estamos falando de Lewis Carrol né? haha!

Bom gente é isso xD
Quais são os seus monstros favoritos? :D
See you later folks!