[ News ] Os Guardiões - Denise Flaibam

Fala galera!
Tudo bom com vocês? Tenho uma novidade para contar xD
A autora nacional Denise Flaibam acabou de lançar um conto na amazon!



A história conta a trajetória de Jarek até o momento em que ele encontra Serafine, desde de antes dele de fato se tornar um guardião.

Eu já li e ameeeei! =D Dona Denise que matar os leitores... pois para os amantes da série, ela solta dois spoilerzinhos do que estar por vir... e ó T_T

Para quem já leu A Profecia de Mídria, é a chance de poder voltar para esse mundo fantástico! E para quem não conhece, acho que é uma boa forma de conhecer a escrita da autora, apesar de ser uma pequena história com cerca de 50 páginas ( no Kindle ). 

Corre gente! Só 3$ na amazon xD

Se você não sabe do que estou falando, corre lá e dá uma olhadinha na minha resenha do primeiro livro da série. É muito amor <3

Bom gente, é isso!
See you later folks!