[ NEWS ] Anna Dressed In Blood - Kendare Blake

Fala galera!
Tudo bom com vocês? Estou meio desanimado ultimamente, mas são fases da vida rsrs.
Tenho uma ótima notícia para vocês!!!

Recentemente eu venho falando bastante de um determinado livro por aqui e muitos leitores do blog demonstraram certo interesse por ele. Sim, estou falando de Anna Dressed in Blood da autora Kendare Blake. Eu lembro que comentei em algum post que a editora Novo Conceito tinha adquirido os direitos, certo? Bom, eu estava errado. A editora Verus acabou de anunciar que comprou os direitos do livro, não se sabe ao certo quando será o lançamento, mas pode ser que a história de Cas chegue as livrarias em 2015, vamos torcer né?



Eu tinha me confundido em relação a Novo Conceito, por que a editora adquiriu os direitos de outro livro da Kendare, o Antigoddness. Também estou muito interessado na leitura \o/ mas por ser uma série que está começando agora, acredito que vou deixar para ler mais para frente. 



Fonte: Seja Cult
Bom gente é isso \o/
Só uma noticiazinha rápida xD
See you later folks!