Mês das Bruxas + TBR \o/


Fala galera! Tudo bom? :)

Como eu vim comentando por aqui em algumas postagens, eu decidi fazer o mês das bruxas aqui no log. Basicamente as postagens vão ser relacionadas com a temática, assim como as minhas leituras. Tenho uma TBR beeeem grandinha rsrs, são vários livros e obviamente não pretendo ler todos, é basicamente uma apunhado de possíveis leituras. Assim que eu for lendo os livros, as resenhas serão escritas e postadas, e vou atualizando vocês em como está indo o meu rendimento.

Aqui no Brasil o Mês das Bruxas ou do Horror é feito pela Tati Feltrin do canal Tiny Litle Things, mas lá fora a ideia de ter um mês temático já é bem utilizada. Eu faço parte de um grupo no Goodreads chamado de BookTube Reading Budies, é um grupo de readalongs, ou seja, estamos sempre lendo algo em conjunto e comentando no grupo o andamento das leituras e etc. No mês do outubro, em vez do livro selecionado como leitura do mês, as organizadoras resolveram fazer o Spooky Chalenge. O desafio é basicamente uma lista de livros,, e grupos de discussão são feitos. Vai ter também os mini desafios, que são tags e coisas do gênero. Esses desafios serão postados aqui no blog :D e quem quiser fazer também, sintam-se a vontade, quanto mais gente melhor!!!

Estou com várias ideias de postagens para o blog, falar de algumas séries ou filmes, animes e mangás que se encaixam perfeitamente no tema do mês. Como minha última prova ( da primeira leva ) foi ontem, eu acho que vou estar mais tranquilo para planejar direitinho o que eu vou postar por aqui. Eu espero que vocês gostem.

Vamos ao TBR? ;)

Eu separei os livros em algumas categorias, e não tenho certeza de quais são os livros que de fato eu vou estar lendo. É bom ter uma variedade grande, assim eu posso escolher o que der vontade na hora haha.

- Links para o Skoob ou Goodread ao clicar nas imagens.


Bruxaria:


    


A um bom tempo eu venho planejando a leitura de alguns livros sobre bruxas, mas eu sempre fico adiando e sabe como é... vai ficando pra depois e acabo esquecendo. Agora no mês das bruxas vai ser o momento certo. Estou bastante curioso com todos os livros e não vejo a hora de conhecer a escrita da Anne Rice.

Criaturas Sobrenaturais - Vampiros, Lobisomens, etc.


Vi tanta gente falando bem de Immortal Rules que eu to morrendo de curiosidade. Hemlock Grove eu pretendo ver a série também \o/ eu vi a transformação dos lobisomens e o efeito está muito foda. Sangue me conquistou pela capa rs.

Terror, Suspense e Creepy


Maratona de Joe Hill \o/ Finalmente vou ler algo do Lovecraft e aproveitar para descobrir o por que do povo falar tanto de Mara Dyer =D

Como vocês já devem ter percebido, toda vez que eu faço uma TBR alguns livros sempre ficam de fora. Por isso dessa vez eu decidi ampliar o leque de opções, dificultando as minhas "escapadinhas". HUSHUSH

Bom gente é isso. Me contem aí se vocês vão participar, e quais são os livros que vocês pretendem ler.
See you later folks!