4 Livros nacionais para O Mês das Bruxas


Fala galera!
Tudo bom? Andei meio sumido né? Mesmo sem provas eu fiquei enrolado com umas coisinhas na faculdade. T_T

Hoje eu resolvi fazer uma lista com 5 livros nacionais que são perfeitos para o mês das bruxas. Eu já comentei deles aqui no blog, mas o que é bom, a gente recomenda sempre xD



O Grito Vermelho conta a história de um estranho assassinato em massa na Europa. Uma das melhores equipes de pesquisadores foi designada para a investigação. O local onde os corpos foram achados é meio sinistro e está perto de ruínas utilizadas para cultos antigos. Os pesquisadores descobriram o que causou a morte das pessoas, mas a forma como isso aconteceu continua uma mistério. A partir daí a trama se divide em vários pontos e tudo indica que existe um Q sobrenatural na história, mas nada é totalmente certo. O livro é muito bem escrito e a edição conta com diversas ilustrações que ajudam a contar as cenas. Elas são bem medonhas, mas esse livro vale a pena ser lido! 

 Se Arrependimento Matasse vai contar a história de um grupo de amigos que não se viam a muito tempo, eles resolvem se encontrar no hotel que pertence ao pai de um deles. Nesse final de semana, o hotel tem poucos convidados. No meio da madrugada do primeiro dia, eles acordam e descobrem que o cozinheiro foi assassinado. A partir daí começam as investigações para saber quem foi o assassino. Muito bem escrito, e surpreendente. Super recomendo.
Resenha - Skoob





Agnus Dei é uma história de vampiros e criaturas sobrenaturais um tanto quanto diferenciada. Elas vivem entre os humanos e seus segredos são desconhecidos. Somente algumas pessoas sabem de suas existencias e os meios necessários de defender a raça humana. Existem várias organizações que são responsaveis pela ordem do mundo sobrenatural. Tem muitos conflitos políticos envolvidos na trama. Os personagens são incriveis!!! Não vejo a hora da Julianna continuar com a série.
Resenha - Skoob
Caverna de Ossos é um livro que me surpreendeu bastante. Em um determinado dia, várias famílias tiveram suas casas transportadas pela uma ilha chamada Paraíso. Todos os adultos tinham trabalhos e salários bem pagos, e as crianças tinham uma boa escola. Aparentemente cada família parecia ter vindo de uma país ou época diferente. Cada família tinha um problema particular. A única coisa que eles não podiam fazer, era sair depois do toque de recolher... pois as ruas eram cobertas por uma estranha névoa, e sons estranhos eram ouvidos por toda a ilha.
Esse é aquele tipo de livro que te prende do início ao fim. O autor possuí uma escrita fantástica, ele foi muito influenciado pelo King, mas possuí suas caracteristicas próprias bem delimitadas. Os personagens são incríveis, e o autor consegue explorar diversos temas com o dia a dia das famílias. Mais do que recomendado.
Resenha - Skoob

Bom gente, é isso!
See you later folks!