[ Update ] Semanas 01/09 a 12/09


Fala galera!
Tudo bom? :D

A coluna de update semanal tinha sido substituída pelo Friday Reads, mas não estou podendo editar vídeos por agora, então decidi voltar a fazer em texto \o/

Eu gosto dessa coluna, pois consigo conversar com vocês de uma forma um pouco mais direta xD

Vamos aos livros? :D


Até agora eu terminei três livros \o/ Tanto Outlander quanto O Sobrevivente, eu já tinha iniciado a leitura no mês passado, mas ficou faltando um pouco mais da metade de ambos, para setembro. Não vou entrar em muitos detalhes sobre as leituras, pois tenho muito o que comentar sobre eles haha, e isso será feito na resenha lá no Coração de Tinta =P. Adianto que gostei muito dos três! PRATA foi o primeiro livro do Eoin que eu li, e só me deixou com mais vontade ainda de ler Artemis Fowls \o/. Outlander é fantástico! Ta na disputa de favorito do ano haha. O Sobrevivente foi muito bom! Apesar do rumo da história ter sido completamente diferente do que eu imaginava.


No momento estou lendo A Herdeira do Mar e A Menina Mais Fria de Coldtown. Estou sempre intercalando as leituras, como de costume rsrs. Coldtown tem uma narrativa ágil e apesar de falar sobre vampiros, Holly Black conseguiu trazer seu toque de originalidade. A Herdeira do Mar fala sobre sereias, nunca li nada sobre essa mitologia, um dos fatores que me despertou o interesse no livro, ainda estou bem no início, mas gostei bastante da narrativa da autora, é bem ágil também. Meu único problema é a protagonista, nesse início ela se mostrou um pouco superficial e contraditória.

Vamos as séries? 

Seriados eu estou assistindo poucos. Como as aulas na faculdade voltaram, meu tempo é beeem reduzido e estou atolado de coisas para fazer, esse é um dos motivos do blog ter ficado parado ultimamente. Não to tendo tempo durante a semana para sentar e preparar postagens, eu chego tão cansado que a única coisa que eu penso é a minha cama.

As únicas séries que eu estou acompanhando são Teen Wolf, Witches of East End e Outlander. Teen Wolf teve o finalle essa semana, e graças a deus o final foi digno. Eu estava um pouco preocupado com o rumo de algumas coisas, mas deu certo no final. WoEE é dor no <3 o tempo inteiro T_T estou cogitando a hipótese de ler os livros para saber alguns spoilers hUHUSUSH. Outlander eu comecei a assistir antes mesmo de terminar o livro. A curiosidade era muito grande HSUHUSHSUH e posso dizer para vocês que a adaptação está perfeita *----*

Música:

Eu estou completamente viciado no novo music vídeo da Jessie J em conjunto com a Ariana Grande e Nicky. Essa música grudou na cabeça e não saí de jeito nenhum HUSHUSHUHS pelo menos é legal xD



O que eu vi na net:

Como eu disse aí em cima estou com um tempo bastante reduzido, logo não tenho ficado muito tempo na internet T_T. Mas a Vevs fez um vídeo de discussão muito bom, vou deixar ele aqui para vocês \o/


Bom gente, por hoje é só!
See you later folks!