[ Update ] Semana 20/09 até 26/09


Fala galera!
Tudo bom com vocês?
Eu to bem e HOJE É SEXTAAAAAAA \o/

Esse update vai ser bem rapidinho rsrs, não tenho feito muita coisa durante essa semana, provas estão a toda, listas para entregar e blábláblá. Pelo menos o meu ritmo de leitura voltou e li bastante \o/.

Vamos lá?

Livros:


Quando eu disse que essa semana foi produtiva eu não estava de brincadeira \o/ No final de semana passado eu terminei a leitura de A Menina Mais Fria de Coldtown, e caramba que livro bom *-*. Vai ter resenha dele no Coração de Tinta em breve <3. Para quem gosta de vampiros, é uma outra pegada na criatura e eu curti muito o que a Holly fez.

Na segunda de manhã indo para a faculdade eu comecei a ler A Caçadora de Unicórnios... e caramba, que livro INCRÍVEL! Todo mundo olha pra capa e lê o título e pensa em algo bobo ou coisa do gênero... de bobo esse livro não tem nada. Os unicórnios são de fato assassinos, e tem gente sendo atacada para tudo que é lado. Vou deixar um quote aqui para vocês =P.
Os unicórnios são monstros que comem pessoas. Eles não têm asas, não são cor lavanda nem cintilantes, e você jamais conseguiria capturar um e cavalgá-lo sem que ele perfurasse seu tórax até arrancar suas tripas. E mesmo se ele não atingisse as artérias principais, coisa que nunca acontece, você ainda morreria por causa do veneno mortal que ele tem no chifre.
Finalmente eu terminei a leitura de A Herdeira do Mar... o inicio estava meio lento, e não gostei muito da protagonista, mas a partir da metade do livro, a história me prendeu e a leitura passou a fluir bastante. Vou fazer resenha dele e deve sair esse fim de semana. Fiquem no aguardo que temos muito o que conversar sobre. =)

Meus planos para o final de semana até o final do mês são ler dois livros.


Infinity Drake é o último livro para resenhar no CdT que eu tenho aqui, e acredito que vai ser uma leitura rápida. Estou super ansioso. Os Segredos de Landara é o livro nacional que está na minha TBR imediata a um tempinho. Não quero deixar livros pendentes para outubro, pois vou me dedicar ao projeto do Mês das Bruxas, que logo mais eu comento com vocês =P.

O que eu andei assistindo:

Essa semana a segunda temporada de Marvel Agents of Shield voltou, e voltou sensacional *-* Gente como eu amo essa série. Vocês já assistiram ou acompanham?


Esses dias foram postados vários sorteios \o/ estão gostando?
Bom gente, por hoje é só.
See you later folks!