[ Update ] Semana 13/09 a 19/09


Fala galera!! 
Tudo bom?

Vamos a mais um update \o/ E caramba! Parace que foi ontem que eu estava escrevendo a postagem da semana anterior O_o o tempo ta voaaaando e eu estou enlouqueceeendo e.e

Minhas leituras não mudaram muito desde a semana passada =/ Minhas provas começaram, então não pude me dedicar muito aos livros, ainda estou lendo Herdeira do Mar e A Menina Mais Fria de Coldtown, e não avancei muito.

O que eu andei assistindo:

Ainda estou acompanhando os mesmos seriados de sempre, WoEE e Outlander \o/ e OMG os últimos episódios foram de tirar o fôlego. Essa segunda temporada de WoEE está uma tortura para os shippers de plantão hahahaha. E Outlander está caminhando para o hiatus, e muita gente vai ficar triste com isso, eu inclusive.

Depois de muito tempo, peguei para assistir um anime \o/ Mahouka Koukou no Rettousei, é o típico anime shounen ( lutas e coisas explodindo ), mas que tem uma ideia bacana. A sociedade é futurística e a magia foi descoberta, só que essa magia é na verdade um avanço tecnológico. Os magos são usados como armas e os paises por todo o mundo, estão numa corrida para conseguir cada vez mais magos poderosos e capazes de utilizar mágias mais elaboradas. Já os magos, estão cansados de serem vistos como armas. Logo no inicio da história temos um plot de preconceito bem bacana também. \o/


Vou deixar aqui para vocês o opening \o/


Hoje eu resolvi fazer uma coisinha diferente \o/ 


Bom, essa é a contagem do TOP Comentarista até agora ( 18/09 as 22h ), assim vocês podem ver como estão indo ou se esqueceram alguma postagem xD. Se você está participando e seu nome não consta na lista, é por que você não comentou no post de inscrição. E vou dar uma chance extra para vocês \o/

Vou designar uma outra postagem do blog, e quem comentar lá, vai ganhar uma entrada extra em caso de empate no final do TOP ou se a pessoa pular algum post e esquecer de comentar é desconsiderado, Ok?

O post escolhido é esse, aqui.

Na Internet:

Bom, não tive muito tempo para acompanhar o que está rolando nos canais literários e coisas afins durante a semana, mas sairam duas resenhas de minha autoria lá no Coração de Tinta da Patty \o/ 

Outlander - A Viajante do Tempo - Diana Galbadon - Resenha
P.R.A.T.A - O Assassino Relutante - Eoin Colfer - Resenha

Passem por lá se estiverem interessados \o/

Bom gente, é isso que eu tenho pra hoje \o/
See you later folks!