[ TOP 10 TERÇA ] Companhia para o almoço na escola \o/


Fala galera! :D
Tudo bom com vocês?

Hoje é terça e resolvi entrar na brincadeira e participar do TOP 10 Tuesday \o/
Essa coluna foi criada pelo blog The Broke and The Bookish e consta basicamente em toda terça feira postar um TOP 10, os temas já estão estabelecidos, você pode conferir a lista, aqui. O tema de hoje é: 10 personagens que sentariam com você durante o almoço na escola. \o/

Vamos lá?

1) Kat da série Lux.


Kat é uma personagem bastante interessante, ela é impulsiva, briguenta e não leva desaforo para casa. Alem disso, ela é uma blogueira de livros. Passar o almoço falando sobre livros ia ser bacana né? Sem contar que, se alguem vier encher o saco, ela pode muito bem jogar um prato de macarrão em cima deles rsrsrsrs.

2) Will, Tessa e Jem da Trilogia As Peças Infernais


Não é preciso muita explicação haha. Eu amo esse trio. Will e Tessa poderia entrar na conversa sobre livros e o Jem poderia tocar violino =D

3) Simon da Série Instrumentos Mortais


O Simon é um nerd assumido, super me identifico com ele, ia ser legal xD

4) O Atticus da Série The Iron Druid Chronicles


O Atticus é super divertido, e muito sábio também. Acho que ia ser interessante.

5) Zuzanna da Trilogia Feita de Fumaça e Osso


Uma das melhores personagens secundárias que eu já tive o prazer de conhecer. Seria uma almoço muito mais divertido e descontraído com ela no meio da galera xD

6) Luna e Hermione da série Harry Potter


A Luna é de longe a minha personagem favorita da série, acho ela engraçada e o jeito meio nonsense me diverte haha. E a Hermione é a segunda, super inteligente e aplicada, ia acabar entrando no assunto dos livros.

7) Rose e Adrian da série Academia de Vampiros


Não tenho nenhum motivo em específico, acho que ia ser interessante ter os dois na mesma mesa haha.

8) A turma de Os Goonies


Eles iam ser os mascotes do grupo, e tenho certeza que íamos rir horrores com eles.

9) Celia de O Circo da Noite


A Celia com seus poderes mágicos ia transformar o almoço num espetáculo no nível do circo. Ia ser magnífico.

10) A Sadie e o Carter da Trilogia dos Kanes


Ia ser bom para eles sair um pouco da rotina de magia e deuses egípcios.

Bom gente é isso! Quem sentaria com vocês no almoço, na época da escola? xD
See you later folks!