[ TOP 10 Terça ] 10 lugares que os livros me fizeram querer visitar


Fala galera! :D
Tudo bom com vocês?

Hoje é terça, então temos um TOP 10 Tuesday \o/
Essa coluna foi criada pelo blog The Broke and The Bookish e consta basicamente em toda terça feira postar um TOP 10, os temas já estão estabelecidos, você pode conferir a lista, aqui. O tema dessa semana não me agradou muito, e durante o mês de outubro o TOP 10 será suspendido, então decidi adiantar um dos temas do mês, então hoje é: 10 lugares que os livros me fizeram querer visitar.. \o/

Vamos lá?

1) Hogwarts.


Quem que é fã de HP e não tem vontade de visitar A Escola de Magia e Bruxaria de Londres? É simplesmente incrível!!!! 

2) Mundo Shadowhunter.


Como vocês já estão cansados de me ouvir falando, eu sou apaixonado pelo universo criado pela Cassandra Clare e é claro que eu não ia deixar de querer visitar o mundo dos Caçadores de Sombras, imagine poder visitar Idris? *-*

3) O Mundo de Hounded.


Kevin Hearne criou um mundo incrível que envolve diversas mitologias, deve ser fascinante participar das aventuras com o Atticus O'Sullivan. É um mundo tão rico em detalhes e magia, que qualquer amante de fantasia se identifica.

4) O Circo da Noite.


Todo mundo que leu o livro, mesmo os que não tenham gostado, ficaram fascinados com o circo. Ele é tão mágico e incrível, eu queria morar ali dentro, provar todas as comidas, visitar todas as tendas... Ia ser mágico.

5) Warthia.


A Denise criou um mundo fantástico tão incrível, mesmo com alguns elementos comuns, ela soube dar o seu toque de originalidade. Lá eu poderia conhecer a Ivy ( <3 ) e o Gui!!!

6) Índia.


A Collen Houck conseguiu prender atenção de seus leitores de uma forma incrível. Ela nos apresenta a Índia, com seus costumes e lendas. É incrível, deu muita vontade de participar das aventuras da Kells e os Tigres.

7)Egito.


Quando eu era pequeno, eu queria ser arqueólogo, e desde então eu passei a me interessar por mitologias e lendas antigas. A minha favorita é de longe a Egípcia. O Rick Riordan conseguiu me proporcionar diversas horas de diversão acompanhando as aventuras da Sadie e do Carter na trilogia dos Kanes.

8) Oz.

Se vocês não sabem, O Mágico de Oz é o meu livro infantil favorito e eu adoraria visitar a cidade das esmeraldas.

9) Escócia.


Depois de ler Outlander eu fiquei bastante curioso com os costumes e as lendas Escocesas. Definitivamente quero conhecer.

10) Irlanda.


Filha da Floresta é um dos meus livros favoritos da vida. Depois de efetuar a leitura fiquei com muita vontade de conhecer a Irlanda.

PS: Esse é o último post válido para o Top Comentarista de Setembro, vou aceitar comentários até o dia as 23:59 do dia 1 de outubro :D

Bom gente é isso! E vocês, quais são os lugares que vocês gostariam de visitar?
See you later folks!