[ TOP 10 TERÇA ] 10 livros que eu quero muito ler durante a primavera.


Fala galera! :D
Tudo bom com vocês?

Hoje é terça, então temos um TOP 10 Tuesday \o/
Essa coluna foi criada pelo blog The Broke and The Bookish e consta basicamente em toda terça feira postar um TOP 10, os temas já estão estabelecidos, você pode conferir a lista, aqui. O tema de hoje é: 10 que eu quero muito ler durante a primavera. \o/

No original, eram os 10 livros que eu mais queria ler no Outono, como vocês devem saber, lá nos EUA é outono por agora, e eles possuem essa mania de relacionar as leituras com a estação do ano e tals. Por isso eu escolhi colocar Primavera em vez de Outono... faz sentindo né? HSUHUSH mas as leituras não tem nada a ver com a estação.

Vamos lá?

1) O Sangue do Olimpo.


Adoroooo os livros do Rick! São tão divertidos e cheios de ação. Pra quem gosta de mitologia é um prato feito! Ainda mais sendo a finalização da série *-* não vejo a hora de saber como tudo termina!

2) Atrás do Espelho.


Continuação de O Lado Mais Sombrio, que eu já li, amei e estou para resenhar por aqui. É um reconto de Alice no pais das maravilhas e to louco para saber o que vem em seguida \o/

3) Alma da Fera.


Terminei de ler A Caçadora de Unicórnios hoje de manhã hUSHUSH, e que final *-* estou louco atrás da continuação, que deve chegar ainda esse mês pra mim.

4) Os Segredos de Landara.


Esse é o nacional que está na minha TBR tem um tempinho, nunca começo o coitado HSUHSUH, por conta da correria e os livros de parceria, ele sempre acaba ficando para trás.

5) Battle Royal.


Eu pretendia ler BR esse mês, mas acabou que começaram as provas e eu tinha muitos livros de parceria pendentes e até então, não deu para encarar esse gigante. Estou louco para ler, até agora não vi nenhuma resenha negativa sobre o livro.

6) Infinity Drake.


É o próximo livro de parceria que eu vou pegar para ler. Infanto juvenil, ficção científica, não tem como não amar né? E essas edições da #Irado são demais né?

7) Nosferatu.


Novo livro do Joe Hill, vi muita gente falando bem e pretendo ler mês que vem. Faz parte de um projeto que depois eu conto para vocês rsrsrs.

8) O Pacto.


Também do Joe Hill, e faz parte do mesmo projeto. =P

9) A Estrada da Noite.


Também é do Joe Hill ( maratona do autor? maybe =P ) faz parte do mesmo projeto.

10) The Merciless.


Não se enganem pela cor da capa, esse livro é de terror. Ele foi lançado a pouco tempo lá fora, e vi muitas pessoas falando super bem do livro, que era super creepy e tals, estou muito ansioso *-*. Também faz parte do projeto. hUSHUSH

Bom gente é isso! E vocês, quais são os livros que vocês pretendem ler na primavera?
See you later folks!