[ Wish List ] Lançamentos Desejados dos Últimos Meses \o/

Fala galera! Tudo bom com vocês? :D

Já tem um bom tempinho que eu não posto a coluna com os lançamentos que mais me agradaram durante o mês, então resolvi fazer juntar tudo  o que saiu desde a última postagem \o/ Mesmo estando em um buyban ( saiba mais sobre isso aqui.) a listinha de desejados ou de livros interessantes está sempre aumentando. Esse mês de agosto então, nem preciso comentar né? Com a Bienal ai na porta, as editoras se preparam para lançar bastante coisa bacana.

Como tem bastante coisa para mostrar, e eu não quer o post fique muito extenso, não vou colocar as sinopses, mas para acessar o link do skoob, basta clicar nas imagens =D


No topo da lista!!!!



Esses três livros são publicações recentes de autoras nacionais. A história de ambos os três livros me chamou bastante atenção, e estão no topo da listinha de desejados.

Fortaleza Negra possuí uma forma de retratar os vampiros bem diferenciada e original, de todas as resenhas que eu li, a minha vontade de efetuar a leitura só aumenta.

A Torre Acima do Véu é uma distopia que está prometendo! Vi muitas pessoas que eu confio bastante na opinião falando super bem da obra.

Picta Mundi, o que falar desse livro que eu nem li, mas já considero pakas? HUSHSU A Gleice Couto é blogueira e vlogueira, posso dizer que acompanhei o trabalho dela de divulgação do livro de pouco em pouco e estou torcendo bastante pelo seu sucesso. A capa está linda e o mérito vai para o meu amigo Victor Almeida do canal Olhos de Ressaca. A história parece ser incrível e estou muito ansioso com a leitura. Como vocês podem ver, a Gleice está lançando o livro de forma independente, e só vai acontecer uma única tiragem do livro, ou seja, sua única chance de obter um exemplar é na pré-venda. Você pode fazer isso aqui.

Editora Arqueiro + Sextante + Saída de Emergência


Reconstruindo Amelia inicialmente não tinha me chamado muita atenção, mas após ler várias resenhas positivas acabei por me interessar pela história. 
Antes da Forca é o segundo livro da série, mas como o primeiro é interessante, o segundo entra pra lista rs. 
Nosferatu não está na lista de prioridade mas a história parece ser bacana. 
O Sobrevivente eu recebi de parceria e começarei a ler em breve. 
Seis Anos Depois é o mais novo livro do Coben, eu li a um tempo atrás outro livro dele, Não conte a Ninguém, tem resenha aqui no blog, é bem bacana. 
O Doador de Memórias é na verdade um relançamento, com o filme por aí a editora não ia perder a chance né? A premissa do livro parece ser bem bacana também. 
A Promessa do Tigre para os amantes das aventuras pela Índia, é um prequel da saga e eu estou bem curioso xD. 
Outlander eu também recebi de parceria e a série começou a ser exibida recentemente, a premissa é bem bacana e promete bastante!

Galera Record & Bertrand


O Sopro dos Deuses também é continuação de uma série, eu morro de curiosidade de conhecer essa história, apesar de já ter visto alguns comentários negativos a respeito.
Sangue parece ser muitooooo interessante e a capa do livro é lindaaaaaaaaaaaa, preciso para ontem rsrs. Meu lado consumista sempre fala mais alto quando me deparo com algum trabalho editorial bacana.
A Evolução de Mara Dyer de tanto eu ouvir os booktubers brasileiros falando dessa trilogia não tem como não ficar interessado. A temática é bem interessante também.
Invisível como vocês sabem é um trabalho em conjunto entre dois autores, entre eles o David Levithan. Eu amei Todo Dia do autor ( tem resenha aqui ) e estabeleci a meta de ler praticamente tudo que esse homem escreve. O livro é incrível, a escrita dele é ótima.
O Assassino Relutante é um infantojuvenil que parece ser bem divertido, ele vai chegar para mim esse mês.
A Coroa da Meia Noite é o segundo livro da série Trono de Vidro. Os booktubers gringos falam tanto dessa série que eu sou loucooo para conhecer a história, personagens femininas badass? Tô dentro! xD
Praga é o quarto volume da série Gone, série que eu desejo a um bom tempo, mas nunca acho em um preço bacana T_T muitas pessoas falam que é bem legal.

Companhia das Letras & Seguinte


Cartas de Amor aos Mortos é um dos livros mais falados recentemente, a ideia por trás é bem bacana, estou curioso com a leitura, apesar de ter baixado um pouco as expectativas por conta de algumas resenhas negativas.
Fique Onde Está e então Corra é o novo livro voltado para o público infantojuvenil do John Boyne, nunca li nada do autor, mas tenho muita vontade de conhecer o seu trabalho.
O Cachorro Amarelo é um das muitas obras do renomado autor Goerges Simeon que estão sendo relançados pela CiA, tenho muita curiosidade em conhecer a escrita do autor.

Editora LeYa & Intrínseca & Suma


O Aprendiz de Assassino é um relançamento com uma nova capa, esse livro já está na minha lista de desejados a um bom tempo. É o tipo perfeito de livro para a minha pessoa rsrs.
Halfbad é uma das novas séries publicadas pela Intrínseca, ele foi muito bem comentado lá fora. Adoro a temática de bruxas e estou bem curioso com a leitura.
O Espelho do Tempo é a outra série nova da Intrínseca e possuí uma premissa bem interessante, o suficente para entrar na listinha de desejados =P Infelizmente as continuações das séries que esperamos a editora parece ignorar -.-
The Leftovers é outro relançamento, agora com a capa do seriado. A premissa do livro parece interessante também.
Semideuses e Monstros é mais um livro extra para as séries de mitologia do Rick Riordan, ao contrário dos guias esse livro parece ser bem mais interessante.
O Rei Demônio é a nova série de fantasia que a Suma está apostando. Eu tenho interesse nos livros da Cinda a um bom tempo, mas a outra série dele publicada por aqui é bem carinha, o que não facilita muito a minha vida rsrs.

Globo Livros & Novo Conceito & Rocco


E Não Sobrou Nenhum é um dos livros da renomada autora dos romances policiais, a Dama do Crime, Agatha Christie. A editora Globo está apostando na republicação de diversas obras da autora, o que eu particularmente acho uma ótima ideia. Muito bom o fato de poder dar uma atualizada nesses livros, e as capas ficaram lindas.
Amor em Jogo é um YA contemporâneo, gênero pouco explorado pela editora. Eu achei a história bem bacana, apesar de não ser o estilo de livro que eu costumo ler.
A Menina Mais Fria de Coldtown é mais um livro da Holly Black publicado por aqui, estou para receber o livro e estou muito ansioso com a leitura, altas expectativas!
Desafio é a minha leitura atual, estou com grandes expectativas também, alguns amigos amaram e favoritaram o livro, eu espero curtir tanto quanto eles.
Infinity Drake também está para chegar aqui em casa, é mais um infantojuvenil do selo Irado da Novo Conceito, parece ser uma história bem divertida e leve.
Cemitérios dos Dragões é o novo romance de um dos meus autores nacionais favoritos Raphael Dracoon, estou bem ansioso com a leitura.
O Reino das Vozes que não se Calam é o novo livro da Carolina Munhoz em parceria com a Sophia Abrahão, nunca li nada da Carolina, mas esse livro me chamou a atenção.

Bom gente, é isso que eu tenho para hoje.
See you later folks!