Resumo Bout of Books 11.0 \o/


Fala galera! :D
Tudo bom com vocês? Eu to mais ou menos e.e, passei o fim de semana todo gripado e isso é um saco =(. Essa semana eu já estava em aulas na faculdade, então não tive e nem vou ter mais o dia todo atoa ( saudades férias ). Considerando todos os fatos(sem esquecer que a netflix entrou na minha vida), eu tive uma boa semana de leituras! :)

Vou listar para vocês os livros que eu li ou comecei durante a maratona =D


Eu li cerca de 100 páginas de Desafio antes da maratona começar, retomei a leitura na segunda e consegui terminar no mesmo dia. Incrível! Amei o livro e em breve vai ter resenha dele no Coração de Tinta, e talvez uma em vídeo aqui.

Como vocês sabem eu sempre leio mais de um livro ao mesmo tempo, um no Kindle e um físico. Leio no Kindle pois quando eu vou com a van para a faculdade, não tem luz suficiente para efetuar a leitura do livro de forma confortável. Com isso, levei a leitura de O Assassinato no Expresso Oriente e O Sobrevivente junto. Acabei por terminar de ler Expresso Oriente na quinta feira e parei na página 116 de O Sobrevivente.

Como a minha leitura no Kindle tinha terminado, eu comecei a ler Shiver e cheguei na página 160 na sexta feira de manhã. A tarde eu recebi a encomenda do Vol 2 de Madoka Magica e li voltando para casa. Desde então não encostei em mais nada rsrs, fui tomado por uma gripe horrível e passei o fim de semana praticamente inteiro na cama assistindo Stargate na Netflix =P Bom, apesar dos apesares eu acho que tive uma boa semana, fui capaz de efetuar a leitura de dois livros e um mangá e deixei mais dois livros em andamento.

E vocês? Mesmo que não estivessem participando da maratona me contem como foi a semana de vocês! :D
See you later folks!