[ News ] Semana Especial A-LII - Apresentação


Fala galera!
Tudo bom com vocês? Eu to bem xD muita preguiça, aproveitando as férias para poder assistir muitos seriados =P

O blog esta participando da Semana Especial A-LII. É uma ação em conjunto com outros blogs para promover o novo livro da autora nacional Ana Macedo. O post de hoje eu decidi falar um pouco sobre ela e sobre o seu primeiro livro publicado, Lágrima de Fogo.




Desde os 6 anos tem como sonhos ser atriz e escritora, de alguma forma, acha que, talvez, esteja perto de alcançar ambos. Taurina, com ascendente em Virgem e lunar em Sargitário, como ela mesma diz, é uma garota preguiçosa, bagunceira, ciumenta, realmente emocionalmente instável que adora estabilidade. Romântica incorrigível e idealista. É teimosa e quando decide fazer algo não há nada que a impeça, e acredite, dará o seu melhor para fazer com que alcance seu objetivo com perfeição. Foi alfabetizada aos 4 anos, e desde então passou a criar poesias e rabiscar textos pelas paredes.

O Seu primeiro livro publicado foi Lágrima de Fogo, pela editora Novo Século, no selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. Lágrima de Fogo é o primeiro livro da série, que apresenta diversos elementos de fantasia. Nem preciso dizer que eu estou louco para ler esse livro né? Eu tinha um exemplar, mas acabei colocando ele para sorteio aqui no blog a um tempo atrás. A Ana vai relançar o livro por uma outra editora e sabe como é, detesto séries que não combinam na estante ( AKA TOC ) =P

No universo existem oito mundos paralelos, entre eles Agnitellure, conhecido como “a terra casta”. Durante vários milênios, todas as raças viveram em harmonia e prosperidade, mas mesmo neste lugar, a paz não durou para sempre. Quando anjos caídos e dragões decidem invadir o terceiro dos oito mundos, denominado “Terra”, os anjos da paz recebem ordens dos Quatro Grandes – criaturas ancestrais, protetoras de Agnitellure – para que levem ao seu mundo a mais mortal e perigosa criatura: os humanos. Agnitellure nunca mais foi a mesma. As criaturas mágicas passaram a se esconder. Uma nova guerra está para surgir. Profecias e lendas começam a criar vida. As árvores pararam de cantar ao som do vento, os mares estão agitados. Laços de sangue estão instáveis, os valores deturpados, e somente uma criança pode trazer a paz.

Links Importantes:
Skoob - Fanpage