Bout of Books 11.00 \oooo/

Link Original da Imagem 

Fala galera, tudo bom com vocês? \o/

Estou bem, um pouco triste... minhas férias acabaram T_T. Mais um semestre começando e esse promete ser bem complicadinho, mas vamos que vamos xD

Hoje estou aqui para contar para vocês a minha meta de leituras para a próxima semana. Mas aí você me pergunta: O que tem demais na próxima semana, Gabriel? Essa semana agora do dia 18 ao dia 24 agosto estará acontecendo mais uma edição do Bout of Books. É uma maratona literária que acontece por um bom tempo lá nos states. Foi o que inspirou a nossa Maratona Literária organizada pelo Psychoobooks e Cia. O link para o site oficial é esse aqui ó, BoB. Eu não estou participando oficialmente, só estou pegando a "onda" =P.

Vocês devem estar se perguntando por aí: Mas Gabriel... outra maratona? Você sempre participa mas nunca dá conta. E vocês estão certos rsrsrs, tenho essa incrível proeza de participar e nunca conseguir terminar com o que eu me comprometi. Só que agora eu tenho um pequeno diferencial, acontece que durante o período da faculdade eu fico praticamente 3 horas do dia sentadinho no ônibus indo e voltando, e o que eu faço nesse tempo? LEIO. Além de que, como é só a primeira semana, nada de importante acontece, já que é basicamente feita para arrumar os problemas que vivem acontecendo durante a matrícula. 

Bom, chega de blablabla, vamos aos livros =D

Essa semana chegaram muitos livros de parceria e é basicamente o que eu pretendo ler.




Esses são os três livros físicos que eu pretendo ler durante essa semana. Como eu saio muito cedo de casa, durante a ida para a faculdade, ainda está muito escuro dentro da van para conseguir ler um livro, e minha única opção é a leitura no kindle.

Nesse caso eu tenho duas leituras em andamento que fazem parte das read-a-long de um grupo que eu participo no Goodreads.



Como de costume, eu não garanto que vou ler tudo isso, na verdade eu tenho certeza que não. Só Outlander são 799 páginas huSHUSHS. Pode acontecer de eu trocar algum livro no meio da maratona, o que acontece com bastante frequência, mas acho que vocês já estão acostumados né? xD

Bom gente é isso!
See you later folks!