[ Update ] Semanas: 05/07 a 18/07


Fala galera! Tudo bom com vocês?
Na semana passada eu acabei não postando o updade, por motivos de: não fiz nada. Então meio que decidi juntar tudo no update de hoje.
Vamos lá?

Leituras:

 

Nesse espaço de 2 semanas eu consegui terminar Hexed e O Peculiar, e estou no meio de Deixa Ela Entrar, que eu espero terminar até amanhã, já que na segunda começa a Maratona Literária

Eu amei a leitura de Hexed, foi tão bom quanto o primeiro. O Peculiar eu achei mediano, já tem resenha minha lá no coração de tinta, vocês podem conferir a resenha, aqui. Até então, Deixa Ela Entrar está bem mediano. Estou gostando da escrita do autor, e a caracterização dos personagens é muito boa, mas são muitos personagens e nem todos são necessários para a trama central, dá a impressão de que quando a narrativa foca em um determinado personagem, é só pra encher linguiça. 

O que eu assisti:

A terceira temporada de The Legend of Korra voltou, e estou amando *-*. É uma das minhas animações favoritas de todos os tempos. 

Para quem não conhece, The Legend of Korra é a sequência, de Avatar, o último mestre do ar. Já teve filme ( que eu não recomendo ), e um "anime" de três temporadas que é MUITO foda. Korra é a próxima avatar depois do Aang, protagonsita da série principal. 

Vou deixar o trailer de ambos aqui para vocês :D



O que está rolando por aí:


Bom, amanhã é o último dia de inscrição para a Maratona Literária, vocês podem conferir minha meta, aqui. E mais informações, aqui.

A Vevs, uma vlogueira literária, fez uma resenha de Drácula do Bram Stoker muito boa, vou deixar o vídeo dela aqui para vocês verem =D


A Ju do canal Caraminhola fez resenha do livro O Começo de Tudo. Um livro que eu nem tinha dado papo, e ela simplesmente me fez querer ler rsrs.


O Victor do Olhos de Ressaca agora está com um canal solo, e já está super bacana! Vão lá conferir o trabalho do menino =P




Bom gente, o que eu tenho pra hoje é isso =D
See you later folks!