[ Update] Semana: 28/06 até 04/07


Fala galera \o/
Venho trazer pra vocês mais um update semanal xD Yay!

Leituras:

Então, as leituras não fluíram como eu imaginava... =/ 



Só consegui terminar de ler Os Mistérios de Warthia na sexta feira, meu ritmo de leitura até então tá bem devagar. As provas começando e tals ,complica bastante. Ainda estou avançando aos poucos na leitura de Hexed, cheguei na metade já. Assim que eu terminar esse, vou passar para Deixa Ela Entrar. Esses são as minhas leiturasvno Kindle. Comecei a ler O Peculiar, e pretendo terminar em breve. O livro é bem curtinho, e a narrativa é super rápida. 

Seriados:

Essa semana voltou Under The Dome, série baseada no livro do Stephen King, a série tomou um rumo completamente diferente do livro, assim com o autor queria. Inclusive, nesse primeiro episódio, ele mesmo faz uma aparição de alguns segundos haha.

Se você não conhece a série, eu recomendo bastante! Ainda não li o livro, e sei que é realmente diferente. Mas como o próprio King disse, a ideia do seriado é essa, ser diferente. O mesmo acontece com Haven, uma outra série baseada em um livro dele.
Vou deixar o trailer aqui xD




Bom gente, resolvi compartilhar aqui com vocês, alguns TOP's Comentaristas que estão rolando por aí, assim caso vocês se interessem, tem aquela chance extra pra conseguir um livro né? xD











Bom gente, é isso que eu tenho pra hoje \o/
Espero que curtem a postagem ;)
See you later folks!