Resultado Maratona Literária 3.0 + Mini Maratona 24 horas \o/


Bom gente, como de costume eu falhei na maratona HUSHSUHS

A leitura não fluiu de jeito nenhum nessa semana, comecei a maratona pelo livro Boneca de Ossos, li umas 30 páginas e não peguei pra ler mais durante o resto dos dias. A coisa melhorou um pouco na sexta feira, quando eu decidi ler Fangirl da Rainbow Rowell. 

No sábado o Victor, do Geek Freak, inventou de fazer uma mini maratona de 24 horas de leitura. Consiste basicamente você se desligar da internet e ler o máximo possível nessas 24 horas, parar só para, banheiro, comida e dormir, e de vez em quando interagir com os outros participantes no twitter. Eu gostei bastante da ideia e até que rendeu, o pessoal estava super animado. Eu escolhi o horário de 14h de Sábado até 14h de Domingo. No sábado eu consegui terminar de ler Fangirl todo. 


No domingo, eu era para ter acordado umas 8 horas, e claro que eu só fui acordar as 10 HUSHUS, até sair do lenga lenga matinal, chegou visita em casa e eu só consegui avançar um pouco na leitura de Boneca de Ossos, mas deu pra terminar a coletânea de contos que eu tinha selecionado na TBR. 

Juntando tudo meu saldo de leitura nessa semana foi:

Fangirl - completo - 448 páginas
Conte um Conto - completo - 95 páginas
Boneca de Ossos - pela metade - 120 páginas lidas

Feio eu sei, mas gente tava um frio aqui essa semana que a única coisa que eu queria fazer era ficar deitado assistindo seriado ( o que eu fiz ) HUSHSUHSUHS, mas enfim, tenho mais 1 mês de férias praticamente =P em breve venho contar pra vocês os meus planos ( que provavelmente vão falhar ) para o futuro xD

E vocês conseguiram ler bastante na maratona? :D