[ PARCERIA ] Editora Os Dez Melhores, Você e mais Nove


É com muita felicidade que venho contar para vocês sobre essa incrível parceria formada com a Editora Os Dez Melhores. Fiquei bastante intrigado pela forma como a editora encarou esse meio editorial e se propôs a fazer algo bastante diferente. Somente 10 livros por ano.

A Editora Os Dez Melhores não é uma editora para o novo autor.
É uma editora voltada ao escritor que ainda não encontrou espaço em uma grande editora, mas espera para seu livro mais do que aquilo que a maioria das editoras tem a lhe oferecer.
Queremos oferecer aos autores publicados sob nosso selo um trabalho sério, profissional e exclusivo, que inclui avaliação, edição, produção, publicação, divulgação e distribuição.

10 autores por ano.
Esta é a nossa meta.
Os Dez Melhores do ano.

Em um de seus selos, Nascedouro (que, como o próprio nome sugere, significa ‘lugar onde se nasce’), possuí um projeto itinerante de apoio à literatura e incentivo à leitura, o selo Nascedouro busca levar até escolas municipais e estaduais, além de ONGs, grupos e instituições com projetos destinados a crianças e adolescentes, palestras e oficinas literárias voltadas exclusivamente para a prática de criação e escrita. O Nascedouro é, assim, uma oportunidade para o nascimento de novos escritores locais. Desta forma, os melhores textos produzidos pelas crianças e adolescentes durante estas oficinas serão lançados em um livro, na tentativa de oportunizar e incentivar o aluno/autor participante. E o melhor: não há nenhum custo para a instituição e nem para os autores. A Editora Os Dez Melhores assume toda a responsabilidade sobre o processo de produção, edição e lançamento da obra.

E com isso a Editora Os Dez Melhores já conta com dois livros em seu catálogo:


Bem bacana a ideia de escrever diversos contos a partir de uma única imagem. Estou bastante curioso para descobrir as histórias criadas!


O selo Nascedouro, assim como todo o trabalho desenvolvido pela Editora Os Dez Melhores, é personalizado. Desta forma, para cada instituição atendida será elaborado um projeto e um roteiro de trabalho específico. 

Além das publicações através do selo Nascedouro, temos as publicações solo. Em seu catálogo, tem o livro A Mão de Celina.


" A Mão de Celina, segundo livro do escritor gaúcho Jeremias Soares, apesar de tratar sobre a morte – e o que não sabemos sobre ela – é um livro que fala, acima de tudo, sobre a vida: vidas que se cruzam, vidas que recomeçam, vidas que terminam sem, de fato, realmente terminar. E, claro, das coincidências que esta mesma vida costuma reservar aos mais desavisados. " 
Helena Fazollo, Jornalista

Mais informações a respeito da editora, visitem o seu site e fiquem ligados através de suas redes sociais.

Site: http://www.editoraosdezmelhores.blogspot.com.br/
Página: https://www.facebook.com/editoraosdezmelhores
Email: contato@editoraosdezmelhores.com.br