[ Dia de Cinema ] Apresentação + Nova Colunista


Olá, meu nome é Isabela, tenho 22 anos, sou estudante de Publicidade. Escrevo um pouco, desenho um pouco, invento um tanto, gosto de pensar que sou artista (artista de artes, não celebridade), mas não canto. Amo livros de paixão absurda e os filmes não ficam muito atrás.

Desde que o Gabriel me chamou pra escrever no blog tive essa vontade de escrever sobre filmes. Dias desses, no entanto, aceitei o convite por encontrar algo bacana que eu gostaria de escrever sobre. Tenho essa lista bem grande de filmes indie para ver e fiz um compromisso comigo mesma que veria um por semana e concordamos que seria um assunto legal pra ter por aqui.

Então entendam como filmes indie todas aqueles filmes feitos de forma independente, ou seja, não associados a grandes produtoras e estúdios, que acabam não tendo muito divulgação. Uma vez ou outra uma dessas produções fica bastante conhecida, como é o caso de Juno, que muita gente já deve ter ouvido falar. Na maior parte dos casos, porém (e infelizmente), não é assim que acontece e venho trazer pra vocês uma olhada pelas produções do gênero. Os textos serão uma mistura de crítica amadora com informações necessárias e um cadinho de ‘amo muito essa coisa’.

Esperam que gostem e quem sabe se apaixonem como eu. Boa leitura!