[ UPDATE ] Semana: 21/06 até 27/06


Fala galera!
Tudo bom com vocês?

Como vocês já devem ter visto no título da postagem, hoje eu trago pra vocês um update semanal. A ideia surgiu baseada no que a Nine do Estante da Nine costuma(ou costumava) fazer. Então, inicialmente vai ser um teste, caso dê certo irei continuar. Todo sábado vou trazer esse update semanal, que consiste basicamente em atualizar como estão indo as leituras e fazer comentários a respeitos de outras coisas que eu andei fazendo na semana, seja sobre filmes, séries ou músicas.

Vou aproveitar esse post para fazer um update de todos os desafios que eu estabeleci para esse ano, que consistem no Desafio de 2014 e no Desafio de Compras. Vou citar algumas coisas que eu vi acontecendo pela blogosfera/vlogosfera literária, como a Liz do Eliziebooks costuma fazer também. Acho que fica legal e é um post mais descontraído rsrs, ou seja, esperem bastante surtos se eu for comentar de algum seriado HUSHUSHSUH.

Vou aproveitar esse post também, para conversar com vocês, expor algumas ideias e fazer algumas previsões do que pode vir a acontecer na próxima semana.

Então vamos lá?

Essa semana eu fiquei basicamente off do blog. Sim, eu sei que é feio, mas o VIPS me tomou bastante tempo, e acabei ficando sem inspiração pra escrever, e como preguiça é claro. rsrs Então, de posts mesmo teve somente os dois últimos VIPS, que por sinal, são os 2 vídeos mais legais, se você ainda não viu, corre lá! =P

Leituras:


Eu já tinha iniciado a leitura de Os Mistérios de Warthia e li por volta de 50 páginas durante o feriado, sim muito pouco pra quem ficou em casa... mas como eu já mencionei isso antes, eu leio muito no transporte e quando eu estou em casa, fico fazendo outras coisas e meus bebes ficam de lado. Sad.. eu sei. Então,  basicamente o que eu li essa semana, foi de terça até sexta. Pretendo terminar a leitura no fim de semana. Então, na semana que vem deve ter resenha premiada pra vocês \o/ ( isso mesmo, sorteio! uhuul! xD)

Terminei de ler Hounded, e caramba! Esse livro é MUITO bom. Estava eu fuçando no Goodreads ( skoob americano), e nas páginas de recomendações de fantasia acabei parando na página desse livro, a capa em si não é muito bonita, e não me chamou a atenção, mas a nota do livro era bem alta, e achei a sinopse MUITO interessante, então resolvi pegar pra ler, e graças a deus eu fiz isso.

É de fantasia, que utiliza de elementos mitológicos bem variados, mais o foque maior é na mitologia Irlandesa, e caramba, não conheci nada sobre isso, minha única experiência com essa cultura foi por conta de Filha da Floresta, e AMEI. O personagem principal da série, Atticus, é incrivelmente bem trabalhado, e a narrativa dele em primeira pessoa, é extremamente bem humorada. Apesar de utilizar de um elemento mais do que clichê, o autor soube MUITO bem trabalhar o tema, e acabou por fazer algo bastante original.

Sobre o desafio de 2014, eu deveria ler esse mês Os Pilares da Terra, como eu disse no TBR... só que... meh. Eu comecei a ler... a narrativa é SUUUUUPER lenta, então... vou demorar um BOM tempo pra ler. Espero que eu consiga ler até o final do ano HSUHSUHS.

Pretendo seguir com a leitura das continuações de Hounded, no caso Hexed, mas ainda não decidi qual livro físico vou começar na segunda.

Sobre o "desafio" de compras, esse mês eu "recebi" 3 livros, foi um "presente/compra", então não vou descontar pontos ( no caso negativos ) do meu saldo \o/

Séries da Semana:

Algumas das minha séries favoritas voltaram essa semana \o YAAAAAAY

Falling Skies

Pra quem não conhece, é uma série de ficção cientifica, com um apocalipse alienígena. A série é MUITOOOO boa, apesar dos efeitos não serem lá grande coisa. E essa temporada já começou bombando, literalmente HUSHSUH. Gente, dá muita pena desses personagens, quando as coisas parecem que vão dá certo, aparece mais coisa pra ferrar com tudo. Pra quem gosta da ficção científica, fica a dica =P



Teen Wolf:

AAAAAAAAAAAAAAAAH Voltou finalmente \o/


Gente que inicio de temporada *---------* 
Sem comentários... assistam. Melhor série sobrenatural adolescente EVER.

The Flash

Gente, assisti ao piloto e AMEEEEEEI, espero que a série consiga se manter. Estou muito ansioso!!!





Penny Dreadfull:

Gente... to assistindo essa série aos poucos e CARAMMMMBA que FODA!
Pra quem gosta de suspense, com um toque de terror, ASSISTAM!



Música:

Gente, estou mega viciado na música do Pharell Williams - Happy.
Essa música tem um ritmo tão bom, que me deixa feliz( ba dum tss ) e me faz querer dançar, é estranho, eu sei, mas fazer o que? xD


Bom gente, é isso que tem pra hoje \o/
Espero que vocês gostem da postagem.
See you later folks!