[ RESENHA ] Os Três - Sarah Lotz - VIPS #6

Sinopse:
" Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo. "



Sobre a autora:

Sarah Lotz é roteirista e autora de romances pulp piction com uma queda pelo macabro e por nomes falsos. Escreve histórias de terror urbano como SL Grey e uma série jovem de zumbis com sua filha, Savannah, sob o pseudônimo Lily Herne, além de livros eróticos como Helena S. Paige. Mora na Cidade do Cabo com a família e seus animais de estimação. 

Vídeo-Resenha:




Confira também:

Minha resenha no blog Coração de Tinta
Resenha da Mari do TriploBooks
Resenha da Gabi do Memória de Leituras
Resenha da Sammy do Da Imaginação à Escrita

Comentários:

Lotz, conseguiu me fisgar com seu livro. Só de ter conseguido um elogio do Mestre do terror e suspense, Stephen King, é algo a se considerar. Demorei a sentir a história, mas assim que o livro me pegou pela mão, não consegui sair de dentro dele.

" Os Três é um livro maravilhoso, uma mistura de Michael Crichton com Shirley Jackson. Muito instigante, impossível parar de ler. "
Stephen King

Outras Capas:




Ficha Técnica:

Título: Os Três
Autor (a): Sarah Lotz
Editora: Arqueiro
Ano: 2014 
Páginas: 400

Links Úteis:

SKOOB
GOODREADS

Espero que gostem! Deixem nos comentários suas impressões sobre o livro! :D

See you later folks!