[ TOP Comentarista ] Junho 2014 - Incendeia - me


Fala galera!

Pela primeira vez, eu decidi fazer um top comentarista aqui no blog! Sempre vejo vários e vários blogs fazendo isso, e é uma forma de presentear aqueles que estão sempre por aqui. Sem ficar enrolando, vamos as regrinhas.

- O Top Comentarista começa no dia 01/06 e vai até o dia 30/06
- O livro em questão, como vocês já perceberam, é Incendeia-me, o envio será feito por mim em até 30 dias após a contagem e divulgado o ganhador.
- O ganhador tem até 48 horas para responder ao email de contato.
- É obrigatório ser seguidor do blog.
- Esse post, é onde será feito a "inscrição". Para aqueles que querem participar, escrevam nos comentários, o seu email para contato e o nome de seguidor / utilizado para comentar.
- Comentários que não forem coerentes com o post em questão não serão considerados.
- Comentários como: Post legal ou Adorei o seu blog, também não serão considerados, por favor né gente, comentários construtivos!
- Somente 1 comentário por post.
- Postagens específicas para sorteios ou resultado não serão válidos.
- Após o dia 30/06, eu tenho até 7/7 para efetuar a contagem e divulgar o ganhador.
- O resultado será feito no post do próximo mês.

Bom gente é isso, espero que vocês participem! É um teste, e espero que de tudo certo, assim outros tops serão feitos no decorrer do ano.

See you later folks!