[ MÚSICA ] Boyce Avenue


Fala galera!

Assim como hoje em dia tivemos um boom em canais literários no youtube, teve uma época que foram os de músicas, onde as pessoas faziam covers. Existe uma infinidade e vários são muito bacanas. Hoje resolvi falar para vocês do Boyce Avenue.

Eu já conhecia o trabalho deles a um tempo, mas só por agora que comecei a ouvir mais. E decidi fazer uma lista com os meus covers favoritos. =D


A Thousand Years - Christina Perri
Amo essa música, acho ela muitoooo linda!


Demons - Imagine Dragons
Demons é uma das minhas músicas favoritas do ID, e o cover ficou muito bacana! 


Wake Me Up - Avicii
Música simplesmente <3


Story Of My Life - One Direction
Eu não curto essa banda, mas quando eu ouvi essa música na rádio achei a letra bem legal, e logo vi que o Boyce tinha feito um cover, e claro que adorei! 


Couting Stars - One Republic
One Republic é uma das minhas bandas queridinhas do momento, e Couting Stars foi a porta de entrada. Essa música é simplesmente viciante, quando eu ouvi pela primeira vez, não consegui parar e ficava no replay por um bom tempo \o/, o cover do BA ficou bem bacana.

Bom gente, é isso que eu tenho pra hoje \o/ 
Espero que gostem do post! Comentem aí em baixo o que vocês acharam dos covers =)
See you later folks!