[ TAG ] Feitiços de Harry Potter


Fala galera!
Hoje eu vim responder uma tag \o/
Eu fui tagueado pela Michele do blog Mais Uma Página e a Tag se chama Feitiços de Harry Potter.
A Tag original é do canal TurtleSympathy , e foi traduzida pela Rafa do Arrastando as Alpargatas.

Vamos as perguntas! :D

1) Expecto Patronum: Um livro de infância relacionado com boas lembranças;


Quando eu era mais novo, eu adorava esse livro do Ziraldo. É bem infantil e tenho esse exemplar até hoje. 

2) Expelliarmus: Um livro que te pegou de surpresa:


Uma leitura mais recente, esse livro me pegou de surpresa pois eu esperava algo completamente diferente. E fui surpreendido pelo enredo completamente doido.

3) Prior Encantato: O último livro que você leu.


Em breve eu vou postar a resenha. Tenho bastante a falar sobre ele haha.

4) Alohamora: Um livro que te apresentou um gênero que você não tinha considerado antes.


A série Lux é o romance sobrenatural, mas dessa vez é com aliens. Efetuei a leitura por indicação de booktubers gringos e não dava nada para o livro. Acabei gostando tanto que li a série toda em 1 semana. Desconsiderem a capa medonha e.e

5) Riddikulus: Um livro engraçado.


Esse livro é mais uma série sobre a minha lenda favorita, Rei Arthur. Esse primeiro volume da série, temos a infância do menino e os ensinamentos de Merlin. É impossível você não rir com algumas coisas que acontecem no decorrer da história e alguns personagens tipo o Pelinore e sua busca pela besta. Em breve tem resenha aqui no blog.

6) Sonorus: Um livro que você acha que todos deveriam conhecer.


Simplesmente leiam!

7) Obliviate: Um livro ou spoiler que você queria ter esquecido.


Eu cometi o erro de ler a arvore genealógica antes do livro. Queria muito ter esquecido aquilo. T_T

8) Imperio: Um livro que você teve que ler para a escola.


Aaarg como eu odiei esse livro com todas as minhas forças. Demorei semanas para efetuar a leitura.

9) Crucio: Um livro que foi doloroso de ler.


Repetindo esse livro por que ele merece rsrs. Gente, o livro é lindo, porem é muito triste. É impossível você não sentir o que a Sorcha sente durante toda a leitura. 

10) Avada Kedrava: Um livro que pode matar.


Copiando a Michele rs, esse livro pode te matar de desgosto rs.

Bom gente é isso!

Tagueados:

Memórias de Leituras
Livros e Piratas
Entrelinhas Casuais
O Devorador de Livros
Estante Vertical
Amigo do Livro
Livros a Janela da Imaginação
Coração de Tinta
Por uma boa Leitura