[ MÚSICA ] Imagine Dragons


Fala galera! Tudo bom?

Tem um tempinho que eu não posto PlayList nos domingos e hoje eu resolvi fazer algo diferente. Imagine Dragons é uma banda nova, que vem tomando espaço nos últimos tempos. Eu conheci o trabalho da banda através do Vídeo-Clipe de Radioactive uma de suas músicas mais famosas. Não demorou muito eu já tinha todo o álbum no celular.

A banda de Indie Rock com seu primeiro e único ( até agora) álbum, chamado Night Visions. O Hit Radioactive é umas das músicas de mais sucesso da banda, e como sempre a mais esperadas no show. It`s Time é outra música que fez bastante sucesso e é tocada no filme As Vantagens de Ser Invisível. A nova queridinha é Demons.



Eu adoro essas três músicas e em especial Demons, mas outras do álbum ganharam um repetir na playlist e essas são:



Eu particularmente gostei de todas as músicas da banda, e tenho muitas expectativas para o próximo álbum. Esse final de semana tivemos show da banda aqui no Brasil, e o local ficou completamente lotado. Eu não assisti o show, mas hoje eu vi alguns vídeos pelo youtube e estava bem animado. A banda interage de uma forma bem legal com a plateia. E o vocalista é um tanto quanto doido haha. Era quase palpável a energia que estava sendo liberada pelo publico, se eu não fosse chato e detestasse muvucas estaria ali no meio pulando haha.


Bom gente é isso.
Espero que o post seja do agrado de vocês ;)
See you later folks!