[ Wish List ] Lançamentos de Fevereiro

Olá gente!

Como eu disse no post anterior de lançamentos, no final de cada mês eu venho listar os lançamentos que eu achei interessante.

Link para o SKOOB nas imagens.

Sinopses:

O Clone de Cristo:

" O Clone de Cristo é uma história fantástica sobre uma experiência secreta que pode mudar o mundo: a tentativa de clonar Jesus Cristo a partir do Santo Sudário. O Dr.Felix Rossi é o chefe da pesquisa, um conceituado cientista obcecado com duas perguntas: Será que o tecido do Sudário contém mesmo o sangue de Cristo? E o DNA ainda estará intacto? Apesar do caráter sigiloso do experimento, forças obscuras tentam impedi-lo e Rossi não tem tempo a perder: precisa encontrar uma mulher para gerar a criança. Esta trama policial arrepiante nos leva numa viagem inesquecível da alta sociedade nova-iorquina aos bares irlandeses, das igrejas do Harlem à Catedral de Turim. Uma narrativa bem construída sobre laços familiares perdidos, um homem à procura de Deus, uma mulher em busca de um sentido para a própria vida¿ e uma inesperada história de amor. "


Essa sinopse é no mínimo intrigante rs. Estou super curioso para saber qual é o desenrolar dessa trama policial. Ainda não vi resenhas a respeito do livro.

A Invensão das Asas:

" Conta a história de duas mulheres do século XIX que enfrentam preconceitos da sociedade em busca da liberdade. Sue Monk Kidd apresenta uma obra-prima de esperança, ousadia e busca pela liberdade. Inspirado pela figura histórica de Sarah Grimke, o romance começa no 11º aniversário da menina, quando é presenteada com uma escrava: Hetty “Encrenca” Grimke, que tem apenas dez anos. Acompanhamos a jornada das duas ao longo dos 35 anos seguintes. Ambas desejam uma vida própria e juntas questionam as regras da sociedade em que vivem. "

Não sei o que pensar desse livro, só sei que fiquei bastante curioso.

Os Forasteiros:

" O jovem Hylas tem uma vida pacata, pastoreando cabras nas montanhas com a irmã. Até o dia em que homens com armaduras, lanças de bronze e a pele escondida por uma camada escura de cinzas atacam os dois. Hylas escapa, mas a irmã desaparece, e caberá ao irmão encontrá-la tendo como únicos aliados Pirra, a filha rebelde da Sacerdotisa Suprema, e um golfinho chamado Espírito. Para complicar ainda mais, ele está sendo caçado por guerreiros de armaduras negras. "

Primeiramente, achei a capa linda *-* e tudo que envolve fantasia me interessa, sempre dou um voto de confiança.

Poseidon:

" Galen é o príncipe de Syrena enviando à terra para encontrar uma garota que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia quando ela litaralmente corre de encontro a Galen. Ambos sentem um conexão, mas vai demorar vários encontros incluindo um mortal com um tubarão para Galen se convencer dos dons de Emma. Agora se ele pelo menos pudesse convencer Emma de que ela segura consigo a chave para seu reino... Contado a partir de ambos dos pontos de vistas, Emma e Galen, aqui está uma história de peixe fora d'água, humor que intriga e ondas de romance. "

Eu estava morrendo de curiosidade sobre esse livro, vários booktubers gringos falavam super bem da série. No entanto, quando a NC lançou aqui, os blogueiros que leram em sua maioria não curtiram tanto assim. Eu dei uma desanimada, mas vou tirar minhas próprias conclusões.


Enders:

Segundo e último livro da Duologia Starters, não vou colocar a sinopse por que pode conter spoilers. É uma distopia bem legal, eu gostei do primeiro livro e não vejo a hora de efetuar a leitura. Dessa listinha foi o único livro que chegou em minhas mãos.

O Beijo das Sombras:

Segundo volume da série da Família Beauchamp. A série de televisão Witches of East End foi baseada nessa série de livros, e como eu amei a primeira temporada do seriado, decidi ler os livros também.

Guardiões Sombrios:

Segundo volume da série Os segredos de Wintercraft, eu ainda não li o primeiro, mas sabe quando vc tem certeza de que vai gostar do livro? Pois é, todos os elementos que eu curto estão presentes ali, vi algumas resenhas e curti. As capas são lindas.

Casa dos Segredos:

" Três crianças normais. Uma maldição ancestral. Bredan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram todos uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai médico perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar mais uma vez. À primeira vista a mansão Kristoff parece perfeita, apesar de seus mais de cem anos. Bem melhor e mais espaçosa do que qualquer coisa que a família viu nos últimos tempos - e com um preço excelente. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff está muito além das aparências... Não só é boa demais para ser verdade: é assustadora e cheia de segredos. E quando os Walker percebem que um vizinho - não por acaso a filha de Denver Kristoff - pode ter grandes planos para eles, é tarde demais. Os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Uma coisa é certa: eles não estão mais em São Francisco. Seus pais? Desaparecidos. Os amigos? Bem longe dali. E, para completar, os Walker não estão sozinhos. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rodeiam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. A família está presa no mundo fantástico de Kristoff! Para sobreviver terão de vencer as próprias fraquezas enquanto mantêm sob controle seus impulsos amis sombrios. A chave para deixarem o lugar pode estar na relação entre os Kristoff e os Walker, que já atravessa gerações. Mas, à medida que desvendam o próprio legado eles vão descobrir o verdadeiro significado de lar, desvendar muitos segredos e perceber que não é apenas sua família - está mais para a humanidade - que está correndo perigo. " 

Parece ser uma leitura divertida, adoro esses livros com a temática infantojuvenil. A capa também é muito bonita.

Bom gente, é isso.
Espero que gostem da postagem.
See you later folks