[ UPDATE ] TBR de Março

Fala galera! 

Agora estarei fazendo essa postagem todos os meses. Esse ano muita coisa vai mudar e preciso me organizar bastante, minha rotina com a faculdade vai mudar e muito. Acho que agora eu tenho que me submeter a metas e me prender a elas. 

Eu decidi que dentro dos livros selecionados no mês algumas coisinhas vão seguir uma determinada lista de pré-seleção:

1 livro nacional;
1 livro em inglês que faça parte da minha TBR 2014 no Kindle;
1 livro do grupo do GoodReads.

O restante vai ser de acordo com minha vontade para aquele mês em específico. Comprei muito em 2013 então tenho que dar conta de ler o máximo possível em 2014. 



A Maratona de Carnaval me deu um gás para colocar as ideias em prática e um pontapé inicial bacana. Mostrei os livros escolhidos em vídeo, assim fica mais dinâmico =)

Só não decidi ainda qual será o livro em inglês lido, no grupo do goodreads no mês de março serão feitas 3 leituras simultâneas, vou participar de ambas mas um dos livros que é o Lies of Locke Lamora já foi traduzido e será lançado no dia 13 de março, se não me engano. O outro é Mistborn: The Final Empire, vai ser lançado pela LeYa mas ainda está sem data. É provável que eu faça a leitura desse segundo em inglês e compre o primeiro(ou caso alguem queira me mandar, ficarei imensamente grato).


Bom gente, assistam ao vídeo e me digam o que vocês acharam dessa nova ideia que eu trouxe pra cá.



See you later folks!