[ TAG ] Como Eu Leio

Fala galera! Tudo bom com vocês?
O mês de fevereiro terminando e a ultima postagem de fevereiro vai ser uma TAG \o/

Como de costume agora estou gravando as TAG's em vídeo, acho que fica mais dinâmico =D
Espero que vocês gostem!




Perguntas:

1) Como você descobre sobre novos livros para ler?
2) Como você entrou nesse mundo da leitura?
3) Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?
4) Com que frequência você compra livros?
5) Como você entrou nesse mundo dos Canais Literários?
6) Como você reage quando não gosta do final de um livro?
7) Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final?
8) Quem você vai marcar pra responder essa tag?

Tagueados:

Eu costumo somente "taguear" nos vídeos quem faz vídeos \o/ então fica aqui a minha indicação de blogs
para responderem a tag.

Cindy do Livros e Piratas
Luara do Estante Vertical
Raquel do Por Uma Boa Leitura
E todos os blogs parceiros do Um papo entre páginas \o/ YAY

Bom galera, é isso. Espero que vocês gostem!
See you later folks!