Maratona Literária!



YaY!

Ano novo, novas leituras, novos mundos e uma nova meta.

Está começando a 2º edição da Maratona Literária, e eu mesmo que meio enrolado com várias coisas pra fazer resolvi participar! :)

Diferente do ano passado, eu não pretendo estabelecer uma lista de livros que eu tenho que ler, eu sempre pulo a lista e vou ler outras coisas... é a vida rs. Decidi então estabelecer uma meta baseada no número de páginas diárias. Eu geralmente consigo ler 50 páginas por dia, estava com a ideia de mudar isso pra 100, mas tem dias que não to muito afim de pegar pra ler e tals, portanto a minha meta para a maratona desse mês é ler no mínimo 150 páginas por dia. 

A maratona vai ser do dia 13 ao dia 19 de janeiro.

São vários blogs responsáveis pelo evento, e cada um deles vai fazer um desafio diário que vai render a participação para um big sorteio no final. :)

Atenção para o calendário dos desafios:
13/01 – Leiturinhas
14/01 – Bookeando
15/01 – Por Essas Páginas
16/01 – Garoa  It
17/01 – Café com Blá Blá Blá
18/01 – Psychobooks
Bom gente é isso, espero que eu consiga ler bastante xD