Maratona Literária 2.0 - Conclusão!


Fala galera! :)

E chegamos ao fim da maratona literária. Foi muito legal participar da maratona, apesar de que eu estava bastante enrolado, só deu pra ler mesmo durante o fim de semana.

Bom, minha meta tinha sido a leitura de 150 páginas diárias, contabilizando no total 1050 páginas durante a semana. E claro que eu não dei conta haha, tive diversas coisas pra fazer e acabei tendo tempo pra ler mesmo de quinta a domingo.

 

Bom gente esses foram os 3 livros que eu li durante a semana. O Prisioneiro da Árvore eu terminei contabilizando 239 páginas. Tanto o Carverna de Ossos quanto Ladrão de Olhos ficaram pela metade. Carvena de Ossos eu já tinha começado eu li 184 páginas a mais. Ladrão de Olhos eu li 224 páginas, está pela metade rs.

Então a quantidade páginas que eu li foi de: 647 páginas. um pouco mais de 50% rsrs.
Mas em vista o que eu tive que fazer essa semana até que foi bastante. :)

Acredito que eu fiz uma má escolha em ler O Prisioneiro da Árvore na maratona, pois é um livro um pouco mais denso, e eu li tipo 40 páginas e tinha sensação de ter ficado a tarde inteira lendo.

O único desafio diário que eu participei foi a montagem de um time para o apocalipse zumbi, hospedado pelo PsychooBooks. Meu time foi:

1) Ablon – A Batalha do Apocalipse
Motivo: É um anjo exilado na terra, tem bom coração e é um lider. Teria pulso firme e saberia agir em momentos de risco.
2) Magnus Bane – Instrumentos Mortais.
Motivo: Ele é um mago poderoso e possuí habilidades de cura, isso seria muito útil.
3) Alec – Instrumentos Mortais.
Motivo: Está simplesmente para fazer companhia ao Magnus. Ele também tem boas habilidades de luta.
4) Halt – Rangers A Ordem dos Arqueiros.
Motivo: Halt é um arqueiro experiente, possui várias habilidades, tais como: andar sem ser visto, boa observação.
Ele seria um excelente batedor e poderia ser responsável pela busca de alimentos. Além do fato de ser um ótimo arqueiro.
5) Rose – Academia de Vampiros.
Motivo: Alem de uma ótima lutadora, ela é bem sarcástica e faz várias piadas. Seria bom ter alguem para aliviar a tensão do grupo. Acho que ela e Magnus se dariam bem 
Espero ansiosamente pela próxima edição do evento \o/ foi bem divertido.