[ UPDATE ] Leituras de Dezembro

Oi Gente!

Em dezembro eu estava meio que de férias, então as leituras renderam bastante, até a casa encher de gente HUSHSUHS. Poderia ter lido muito mais durante minha estadia na casa dos meus pais mas, com sobrinhos pra tudo que é lado fica difícil \o/(sem contar de que fui expulso do meu quarto).

Mas, mesmo assim eu consegui ler 8 livros durante o mês de dezembro. YaY! :)


Vamos as leituras? :)

A leitura de Os Goonies foi fantástica *-*. Uma narrativa muito divertida, valeu super a pena. A Edição da DarkSide é um luxo a parte. [Link para resenha na foto]
Nota: 3/5



A leitura de Sohuem também foi bastante prazerosa, o inicio foi um tanto confuso, e o estilo de narrativa da autora não ajudou muito com isso, situações confusas, palavras difíceis e narrativa densa é bem propício para que a leitura enrole um pouco mesmo. Mas depois da página 80 mais ou menos, eu entrei no ritmo e devorei as páginas seguintes. É fantástico.
Nota: 4/5 [Link para resenha na foto]

Em seguida eu efetuei a leitura da série Academia de Vampiros inteira. É uma das minhas séries favoritas e não vejo a hora de poder ler o Spin-off que é a série BloodLines. A escrita da Richelle Mead é muito fluída e divertida. A personagem principal da série, Rose, é muito sarcástica e badass. Vale super a pena. Um dos pontos negativos são essas capas horrendas. =/
Nota: 4/5

Bom gente é isso espero que vocês tenham gostado. 
See you later folks!