[ Wish List ] Lançamentos de Janeiro

Ei gente \o/

Coluna nova no blog. YAY YAY YAY! haha.

Aqui vou listar lançamentos de todas as editoras que me chamaram a atenção durante o mês.
Espero que vocês curtam esse tipo de postagem \o/ deixem feedbacks nos comentários =)

- Link para o skoob nas fotos dos livros.


Editora Saída de Emergência

 
Título: Tigana
Série: Tigana #1
Autor: Guy Gavriel
Páginas: 368
Sinopse: 
"Esta é a história de uma nação oprimida que luta para ser livre depois de cair nas mãos de conquistadores implacáveis. É a história de um povo tão amaldiçoado pelas negras feitiçarias do rei Brandin que o próprio nome da sua bela terra não pode ser lembrado ou pronunciado. Mas anos após a devastação da sua capital, um pequeno grupo de sobreviventes, liderado pelo príncipe Alessan, inicia uma cruzada perigosa para destronar os reis despóticos que governam a Península da Palma, numa tentativa de recuperar um nome banido: Tigana."

Título: Mestre
Série: Mago #2
Autor: Raymond E.Feist
Páginas: 432
Sinopse: 

"Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram os melhores amigos do mundo encontram-se agora a quilômetros de distância. Pug, um escravo dos Tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino. Mago Mestre é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. "

Comentários: 

Todos que me acompanham aqui no blog sabem muito bem que sou apaixonado pelo gênero de fantasia. A editora Saída de Emergência é especializada nessas obras, é no mínimo óbvio que vou me interessar pelos títulos haha. Ainda não tive oportunidade de ler Mago - Aprendiz, que é o primeiro volume da série Mago, mas não vejo a hora de efetuar a leitura *-*.


Editora Intrínseca



Título: A garota que você deixou para trás
Autor: JoJo Moyes
Páginas: 384
Sinopse: 

"Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo — a família, a reputação e a vida — na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. "

Título: O Código Bro
Autor: Matt Kuhn & Barney Stinson
Páginas: 208
Sinopse: 

"O que é um Bro? Um Bro é um companheiro em quem você poda confiar eternamente e que estará sempre pronto para ajudá-lo — a menos que tenha coisa melhor para fazer. Agora imagine um livro que ensine os Bros a viver em harmonia, ter casos de uma noite só, levar sempre a quantidade certa de bebida para uma festa ou fingir um profundo conhecimento de esportes e mecânica, entre outras habilidades incríveis. "

Comentários: 

Bom gente, ouvi tanta gente falando bem do livro Como eu era antes de você que fiquei um tanto quanto curioso com a leitura, apesar de romances não serem minha praia, agora a Intrínseca está lançando outro livro da autora, e resolvi dar uma chance. 
Quanto ao Código Bro, sou super fã da série de comédia How I Met Your Mother, e esse livro é baseado em algo que um dos personagens da série vive falando. Tenho certeza absoluta que o livro está repleto de passagens engraçadas e idiotas, característica básica do Barney Stinson.

Editora Arqueiro



Título: Enfeitiçadas
Série: As Crônicas das Irmãs Bruxas #1
Autora: Jessica Spotswood
Páginas: 272
Sinopse: 

"Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido? "

Comentários: 

Sou apaixonado pela temática de bruxas, apesar de não ter lido muitos livros sobre esse tema. Esse ano decidi expandir meus horizontes e procurar novos gêneros. A Arqueiro facilita minha vida lançando o primeiro livro dessa série. Estou super ansioso com a leitura. 

Bom pessoal é isso. Espero que vocês gostem do formato do post. Conta pra mim aí nos comentários. Quais foram os lançamentos que chamaram a atenção de vocês?

See you later folks!