[ UPDATE ] Book Haul Dezembro 2013

Eii gente!

Estou atrasado com essa postagem. Me desculpem \o/
Bom, vamos lá! O mês de dezembro me rendeu bastantes livros, culpa das promoções que teve durante esse fim de ano. 

Portanto eu ganhei esses livros. Todos já estavam na minha lista de compras a muito tempo.
Na verdade, eu já tenho o livro A Batalha do Apocalipse, mas esse é uma edição especial em capa dura, com ilustrações e extras. Não consegui evitar a troca de livros rsrs. Estou com meu exemplar normal para trocas, se alguem estiver interessado é só me falar. Ele é uma das releituras que eu pretendo fazer esse ano. 
Espadachim de Carvão é um livro de fantasia nacional, que estou louco para ler, inclusive ele já pulou fila rsrs, pretendo ler esse mês ainda se tudo der certo.
Esse box, é a trilogia Fronteiras do Universo. As edições brasileiras são bem carinhas e comprar os livros em capa dura nas edições americanas acaba saindo pelo mesmo preço. Claro, não pude deixar de pedir. \o/ E o box vem com um mapa lindo. As capas não são as melhores, mas a edição em si é bem bacana. Pretendo ler o mais rápido possível. Apesar de ter uma leitura boa em inglês eu acabo lendo mais devagar do que gostaria. 
Agora foi a vez do submarino me levar a falência. Promoção de 5 por 50. Foi difícil escolher apenas esses 5 rsrs. Estou gostando muito da minha vibe de livros nacionais e acabei pegando As Esganadas do Jô pra saber como é a narrativa dele. O Circo Mecânico da Darkside também estava na minha lista, eu fiquei bobo quando vi ele nessa promoção e corri para comprar. Tá na hora de eu conhecer a escrita do Zafon né minha gente, portanto resolvi pegar os livros dele para completar a promoção. Depois que os livros chegaram que me dei conta de que O Prisioneiro do Céu é a continuação de outro livro, e acabei resolvendo dar outro destino ao livro rsrs, ele vai entrar numa promoção aqui no blog em breve. Fiquem atentos haha. :)
Alguns dias depois da facada do 5 por 50 o submarino lançou vários livros por menos de 10,00 e sabe como é. Gabriel é um consumista nato e não consegue se conter. Resultado? Essa pilha aqui do lado haha. Suma dominando as compras. A capa de Bela Maldade é linda *-*. Floresta de Corvos já estava na minha listinha de compras a um bom tempo, sempre que eu passava na saraiva eu ficava com vontade de levar, mas sabe como é, livraria física e tudo pra mais de 30$. Os livros do Vianco também já estavam na minha lista e aproveitei a chance, normalmente os livros dele são caros. Os demais foram um tiro do escuro, comprei peca capa ou pela sinopse, vamos ver como vai ser ;)


Em seguida veio a saraiva com o "eu amo ler" e seus livros por menos de 10,00... enfim na saraiva eu tenho que deixar a compra em 70,00 pois assim eu não pago frete, e o frete pra cá muitas vezes é bem salgado. Mortal Engines foi amor a primeira vista, desde que eu bati o olho nesses livros eu fiquei tentado a comprá-los, o mesmo vale para Ladrão de Olhos. Os outros 3 nacionais foram compras no escuro também, ou a capa chamou a atenção ou a sinopse parecia interessante. Feita de Fumaça e Osso eu já até li. O livro é ótimo *-* em breve vai ter resenha por aqui.









Final de ano também é época de amigo oculto e dessa vez eu participei de 2 entre blogueiros. Resultado? Dois livros lindos *-*. Obrigado Nadja do Escrev Arte e Aline do Livros y Viagens. Vocês são dois amores xD. Filhos do Eden eu pretendo ler mas, vai demorar um pouco, quero fazer a releitura de A batalha do apocalipse primeiro, em seguida ler o primeiro da trilogia spin off para então efetuar a leitura de Anjos da Morte. Quanto a Tara Duncan, eu realmente não sei quando efetuarei a leitura, depois que recebi o livro e fui adicionar no skoob, goodreads e afins, percebi que a editora Leya começou a publicar essa série francesa pelo volume 6, o que pra mim não faz o menor sentido... muitas pessoas que leram ficaram perdidas na história, ou seja, vou esperar um tempo, quem sabe a editora não resolve começar a publicar na ordem certa? :)

Pois é gente, o papai noel no ano passado trouxe bastante coisa, não é atoa que decidi diminuir consideravelmente o numero de compras para o ano de 2014. Esse mês eu dei uma escapadinha do regime e acabei efetuando uma comprinha. Falo sobre isso outra hora rs.
Bom gente é isso, até a próxima \o/
See you later folks!