[ PAPO ENTRE PÁGINAS ] Ano novo, coisas novas e mudanças.

Oi Gente!

Depois de um bom tempo longe da internet, limitado apenas ao chat do facebook pelo celular(obrigado TIM e obrigado Santos Dumont), estou de volta a Juiz de Fora.

O ano começou, e cá estou eu para apresentar a vocês o que vai ter de diferente no blog.
Algumas colunas vão ser mantidas, outras vão ser retiradas, e novas colunas vão ser apresentadas.

Como vocês já sabem, eu entrei em regime literário em 2014. Não posso mais comprar nada por um bom tempo, pois a pilha de livros não lidos é gigante. Tem leitura pra mais de um ano aqui, e meu bolso agradece também haha. Portanto a coluna de caixa de correio vai ficar suspensa por tempo indeterminado, a não ser que chegue algo de parceria ou alguma alma bondosa resolve me dar um presente(meu aniversário é mês que vem fica a dica).

Eu postei algumas vezes a coluna "Li até a página 100" ela será suspensa. A ideia é legal e tals, mas não acho que acrescente tanto assim para o blog. Assim também a meta do leitura em partes.

No ano passado eu criei o Desafio Literário, infelizmente eu falhei. Eram sete livros durante sete meses, mas cada livro era estabelecido de acordo com uma "categoria", ficou faltando 2. Devo fazer um post de finalização sobre isso ainda essa semana, com os links de resenhas dos meus livros, assim como os links de resenhas de outros blogueiros participantes. E fiquem por dentro que talvez eu invente mais alguma coisa pra gente animar essa blogosfera.

Eu revivi agora no fim do ano, a coluna Play List da Semana e ela vai continuar durante 2014, não tem dia certo para a postagem. Postagem de quotes também serão feitas uma vez por semana.

Eu pretendo agora, falar sobre séries e filmes. A coluna vai se chamar "Pipoca & Coca-cola". Ainda não decidi como será o formato do post. Aceito sugestões. :)

Muitos blogueiros, fazem posts de lançamentos, a maioria por que é exigido das editoras, eu nunca achei que fosse favorável para o blog, considerando que esse tipo de post é mais do que batido por aí. Esse ano eu decidi fazer todo mês, uma espécie de WishList, irei listar vários lançamentos que me agradaram, e que eu vou adicionar na listinha de infinita de compras.

Estou negociando uma troca de layout e uma arte especial pro blog :) para em um futuro, espero que próximo(bienal) ter marcadores *-*. Consegui uma câmera emprestada xD então os vídeos vão ter uma qualidade melhor também =D YAY! Agora só falta a estante pra montar um cenário descente. u.u

Continuarei fazendo TAGs e vai entrar uma colunista no blog para falar sobre poesias :) falo sobre isso mais pra frente haha.

A coluna de Otaquices vai ser mantida também, adoro falar sobre animes e mangás *-* é uma mídia pouco conhecida, e sofre preconceito de muitas pessoas. Existe muita coisa legal ali e histórias fantásticas. :) Estou me sentindo bem criativo esse ano então esperem por novidades xD.

Deixo um agradecimento a todos que visitaram o blog, e comentaram durante a minha ausência. Essa semana irei retribuir tudo e voltar ao normal com as visitas :)

See you later folks :)