[ TAG ] Um livro que...

Olá gente, tudo bom? Hoje venho trazer pra vocês mais uma tag :)

Dessa vez fui tagueado pela Aline, do blog Livros y Viagens.

A tag consiste em responder algumas perguntas.

Vamos lá!

1) Um livro que te emocionou muito.

Nem preciso dizer o quanto esse livro me emocionou.
A personagem principal, Sorcha, passa por várias provações para poder quebrar a maldição que paira sobre seus irmãos.
E uma baita história de altruísmo e amor fraterno. É impossível não se emocionar com essa história.

Resenha.




2) Um livro que queria muito ler, mais descobriu que não era muito aquilo.

Não preciso demorar muito falando sobre esse livro. A escrita do autor é muito boa, mas aparentemente ele se perdeu dando um rumo completamente louco pra história. Foi péssimo. =/

Resenha.






3) Um livro que achou que não iria gostar mas te surpreendeu.

Romances sobrenaturais não são meu estilo de leitura. Mas por várias indicações de Booktubers gringos, acabei pegando pra tirar minhas próprias conclusões e amei! É bem escrito e temos uma personagem principal forte, que é blogueira de livros(\o/) e sabe realmente o que quer.

Resenha.





4) Um livro que já tem a muito tempo na estante mais ainda não leu.

Todos aqui sabem que sou completamente apaixonado por livros de fantasia, O Nome do Vento é um dos que eu mais desejo ler... já tenho ele a quase 1 ano na "prateleira" e até agora não peguei. Ele é muito grande e meio que me desanima um pouco. Pretendo ler em 2014







5) Um livro que te passou uma lição de vida.

Vou ter de repetir um livro aqui.
Sem mais delongas. A indicação fala por si só haha.









6) Um livro que te fez suspirar.

Mágico de Oz *-*
Esse livro é tão *-* haha. Me lembra infancia...









7) Um livro que você não tem mais deseja.

Eu quero muito ler algo sobre o Peter Pan... e essa edição da Zahar é tão *-*.










8) Um livro que de tão bom era difícil de largar.

Psicose foi simplesmente fantástico. Eu não consegui parar de ler *-*
A narrativa é ótima, super recomendo.

Resenha.







9) Um livro que não é muito meu estilo, mas tenho vontade de ler.

Vocês sabem que eu não curto muito ler clássicos, mas os livros do Julio Verne sempre me deixaram com vontade de ler. E essa edição da Zahar também é perfeita *-*.








10) Um livro que eu indico.

Bom, eu sei que esse livro dividiu muita gente, mas eu adorei. É um dos favoritos do ano. *-*

Resenha.







Bom pessoal, espero que tenham gostado das minhas respostas! Até a próxima.

PS: Devido ao que aconteceu com o GFC, melhor previnir do que remediar né? Sigam o blog nas outras redes socias, tais como: Google + e Networked blogs.