[ TAG ] Retrospectiva Literária 2013!

Olá pessoal!

Ultimo dia do ano em? :)

Esse é um post comunitário na blogosfera, e consiste em responder vários tópicos! Vamos lá?

A aventura que me tirou o fôlego:  Supernova - O Encantador de Flechas
O terror que me deixou sem dormir: Não li nenhum terror esse ano \o/
O suspense mais eletrizante: Psicose
O romance que me fez suspirar: O Circo da Noite
A saga que me conquistou: Instrumentos Mortais
O clássico que me marcou: A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
O livro que me fez refletir: Filha da Floresta
O livro que me fez rir: Os Goonies
O livro que me fez chorar: Filha da Floresta
O livro de fantasia que me encantou: Fios de Prata - Reconstruindo Sandman
O livro que me decepcionou: 72 horas para morrer
O livro que me surpreendeu: Obisidian - Saga Lux
O thriller psicológico que me arrepiou: O Grito Vermelho
O livro mais criativo: Apesar de não ter curito muito, Os Guerreiros do Universo é bem criativo.
O melhor HQ: Não li Hq, nesse caso vai mangás \o/ Madoka Magica.
O infanto-juvenil que se superou: Al-Aisha.
O livro que mudou a minha forma de ver o mundo: Não li nenhum livro revelador haha
A frase que não saiu da minha cabeça: Então, o que eu queria dizer é, se você tentar pegar coisas que pertencem a outra pessoa, não vai obter o que pensou que estava pegando, vai acabar obtendo apenas o que deve obter.
     Mas se você pegar o que alguém está tentando lhe dar enquanto você pedia pelo que imaginava querer, você acaba recebendo muito mais do que pudesse imaginar.
    Foi o que eu aprendi com o Willy. "
O(a) personagem do ano: Roland - Torre Negra | Tris - Divergente
O casal perfeito: Lissa + Christian - Academia de Vampiros.
O(a) autor(a) revelação: Renan Carvalho
O melhor livro nacional: Foram muitos livros bons, Super Nova o Encantador de Flechas
O melhor livro que li em 2013: São vários, difícil escolher um.
Li em 2013 70 livros.
A minha meta literária para 2014 é: Inicialmente 100 livros no ano, mas se eu puder ler mais, assim farei \o/