Regime literário!


Então gente, pois é hora de entrar em regime HUSHSUSH

Nesse ano de 2013 eu comprei muitos livros, e não cheguei a ler nem metade deles...
De acordo com o Skoob, eu tenho 166 livros, e dos novos comprados eu só cheguei a ler 1/3.
É está na hora de mudar isso.

Eu pretendia ler 100 livros esse ano, e ter criado o blog e entrado nesse universo literário me impulsionou mais ainda nessa meta. Mas infelizmente eu não consegui... até o fim do ano acho que chego na marca dos 70.
Mas enfim, eu tenho livro o suficiente para ler durante o ano de 2014.

Antes eu costumava comprar muitos livros nas livrarias físicas, então era um livro por mês e olhe lá, depois que eu comecei a me aventurar pelas compras online(submarino), danou-se rsrsrs. Virou algo impulsivo, eu via livros legais em promoção, e batia aquele sentimento: "se eu não comprar agora vou perder a chance e não vou conseguir mais comprar por esse preço", e era pura ilusão.

E era sempre o mesmo ritual: Cara de felicidade quando os livros chegavam, abria um por um, folheava, olhava, admirava e por fim, colocava no lugarzinho dele, e na maioria das vezes de lá ele não saia. Tem livros que eu comprei em janeiro desse ano e até agora eu não li, e praticamente todo mês eu fazia novas compras e só vai que aumenta o numero de livros.

Agora chegou o momento do basta rs. Tem muito livro por aí, que eu estou namorando a séculos, e eu sei que se eu for comprar eu vou ler imediatamente. Por tanto eu vou estabelecer uma lista de prioridades, assim que eu terminar de pagar algumas continhas pendentes( :x ), vou me dar o direito de comprar algum desses livros. Um exemplo é a série Ciclo Herança.

Acho que boa parte dos blogueiros são assim rsrsrs. É praticamente impossível resistir aquela promoçãozinha que ta rolando aqui e ali. E hoje estou "feliz" por não ter comprado nada na BlackFraude.

Bom esse foi só um pequeno desabafo rsrsrs. E vocês, vão participar desse regime?